Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Johnny Massaro engata romance com colega de elenco gatíssimo: saiba quem é

Ator Johnny Massaro engata romance com Miguel Ferrari, colega de elenco em série da HBO Max: saiba quem é o rapaz bonitão

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Massaro engata romance com colega de elenco gatíssimo - Reprodução/Instagram e AgNews
Johnny Massaro engata romance com colega de elenco gatíssimo - Reprodução/Instagram e AgNews

O ator Johnny Massaro está vivendo um novo amor, desta vez com um colega de elenco. O escolhido é o modelo e ator Miguel Ferrari, que apareceu ao lado do artista em diversas ocasiões, incluindo no desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, os dois foram vistos aos beijos no camarote da Sapucaí e não esconderam o clima de intimidade, indicando que já estão juntos há algum tempo. Eles se conheceram nas filmagens da série Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente, da HBO Max, que ainda não tem data de estreia.

Johnny tem vivido a vida de solteiro feliz da vida desde o fim do namoro com o advogado João Pedro Acciolly, em 2022. Foi a primeira relação que Johnny assumiu e também o momento em que o ator abriu o jogo sobre a própria sexualidade.

Miguel, de 24 anos, faz parte de uma grande agência de modelos e ator de formação. Ele já participou da série Reis e protagonizou um curta-metragem chamado Felipe. Nas redes sociais, o que não faltam são registros do jovem mostrando o corpo escultural em fotos sem camisa. Confira:

Johnny Massaro com o novo amor, Miguel Ferrari

JOHNNY MASSARO VIVE ROMANCE COM ÍCARO SILVA NA SÉRIE

Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro protagonizaram cenas quentes na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro em dezembro. Eles gravaram beijos apaixonados para a série ‘Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente’, que estreia em 2024 na HBO.

Nas imagens, os atores aparecem gravando parte da cena encostados em um Fusca, com roupas típicas da década de 80. Eles trocaram carícias e sorrisos, mostrando a química entre os personagens. A gravação chamou a atenção de quem passava pelo local e dos fãs nas redes sociais.

A série aborda a epidemia de Aids no Brasil nos anos 1980 e 1990 e os preconceitos sofridos pela comunidade LGBPQUIAP+ na época. Johnny interpreta o comissário de bordo Fernando, que contrabandeia AZT - medicamento antirretroviral que combatia o vírus - para salvar vidas de pessoas com a infecção. Na época, a venda do remédio era proibida no país.