Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ícaro Silva e Johnny Massaro dão beijão em gravação no Rio

Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro trocaram beijos durante a gravação de uma série em uma praia no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro trocaram beijos durante a gravação de uma série em uma praia no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro trocaram beijos durante a gravação de uma série em uma praia no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro protagonizaram cenas quentes na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Eles gravaram beijos apaixonados para a série ‘Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente’, que estreia em 2024 na HBO.

Nas imagens, os atores aparecem gravando parte da cena encostados em um Fusca, com roupas típicas da década de 80. Eles trocaram carícias e sorrisos, mostrando a química entre os personagens. A gravação chamou a atenção de quem passava pelo local e dos fãs nas redes sociais.

A série aborda a epidemia de Aids no Brasil nos anos 1980 e 1990 e os preconceitos sofridos pela comunidade LGBPQUIAP+ na época. Johnny interpreta o comissário de bordo Fernando, que contrabandeia AZT - medicamento antirretroviral que combatia o vírus - para salvar vidas de pessoas com a infecção. Na época, a venda do remédio era proibida no país.

Ícaro é Raul, um dono de boate que acolhe doentes e se envolve com Fernando. Bruna Linzmeyer também está no elenco e fará uma comissária. A produção tem roteiro de Patricia Corso e direção-geral de Marcelo Gomes. A série irá retratar a história real de um grupo de amigos que lutou contra a doença e o estigma social.

Ícaro Silva e Johnny Massaro

Ícaro Silva e Johnny Massaro

Ícaro Silva e Johnny Massaro

Ícaro Silva e Johnny Massaro

Fotos: AgNews

Ícaro Silva arrasa com look fashionista em aeroporto acompanhado do namorado

Ícaro Silva, de 36 anos, enfrentou o clima frio do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (31) com estilo e personalidade. Mesmo com as baixas temperaturas, o artista não abriu mão de um cropped em seu look ao desembarcar na cidade carioca ao lado do namorado, o cantor Izrra.

Para se proteger do frio e ao mesmo tempo manter um visual descolado, Ícaro optou por combinar o cropped com uma jaqueta e calça jeans. Nos pés, ele escolheu um tênis preto e branco, garantindo conforto e estilo em sua chegada. Complementando o conjunto, o artista utilizou uma bolsa transversal verde-militar da grife Burberry, que acrescentou um toque de elegância ao seu visual descontraído.