Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupação

Joelma é atendida às pressas por ambulância e cancela shows: "Recomendações médicas"

Fãs preocupados: cantora Joelma cancela agenda de shows e é atendida às pressas por equipe médica: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma é atendida às pressas por ambulância e cancela shows - Reprodução/Instagram
Joelma é atendida às pressas por ambulância e cancela shows - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma preocupou fãs ao cancelar shows neste sábado (08). A situação ficou ainda mais tensa porque a famosa foi atentida às pressas por uma equipe médica após se apresentar em um show no Pará.

Com dificuldade para respirar, Joelma teve de ser examinada por uma equipe do SAMU na cidade de Bragança, interior do Pará. Fãs ficaram extremamente tensos e toda a agenda de shows da loira foi cancelada para o fim de semana.

A equipe da artista esclareceu que trata-se apenas de um quadro gripal, mas médicos pediram que ela evitasse esforços. "A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe", explica a nota oficial.

"Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança/PA, Macaiba/RN e Uruoca/CE, respectivamente, foram cancelados", completa a assessoria. Vale lembrar que Joelma pegou Covid-19 várias vezes e teve complicações sérias. Confira:

JOELMA REVELA SONHO PREMONITÓRIO

Muito religiosa, a cantora Joelma contou que teve um sonho premonitório quando fez um show em Itaubal, no Amapá. Emocionada, ela detalhou a mensagem que recebeu durante a noite e aproveitou para alertar os fãs

Segundo a famosa, seu sonho a indicou sobre a "volta de Jesus Cristo". “Deixa eu dividir uma coisa com vocês gente. Por esses dias eu tive um sonho. Eu sonhei que eu estava numa montanha à noite. E várias pessoas estavam comigo”, começou ela. “A gente estava fugindo. Porque nós éramos cristãos, nós éramos perseguidos e aquela noite fazia um luar muito grande e dava pra ver o céu, as nuvens e as nuvens começavam a cair nuvem não cai, gente”.

Em alerta, Joelma acredita que seu sonho foi um sinal. “E eu dizia, começou, Jesus tá voltando. E eu chorava muito. E pode ter certeza, gente, Ele tá voltando”, disse. "Infelizmente não podemos salvar aquele que a gente ama, né só podemos orar”.