Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Joelma choca plateia ao contar sonho premonitório durante show: "Só podemos orar"

Joelma choca plateia ao contar mensagem que recebeu durante o sono e faz alerta aos presentes; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma choca plateia ao contar sonho premonitório durante show: "Só podemos orar" - Reprodução/Twitter
Joelma choca plateia ao contar sonho premonitório durante show: "Só podemos orar" - Reprodução/Twitter

Muito religiosa, a cantora Joelma contou que teve um sonho premonitório durante o último final de semana, quando fez um show no sábado (6) em Itaubal, no Amapá. Emocionada, ela detalhou a mensagem que recebeu durante a noite e aproveitou para alertar os fãs. 

Segundo a famosa, seu sonho a indicou sobre a "volta de Jesus Cristo". “Deixa eu dividir uma coisa com vocês gente. Por esses dias eu tive um sonho. Eu sonhei que eu estava numa montanha à noite. E várias pessoas estavam comigo”, começou ela. “A gente estava fugindo. Porque nós éramos cristãos, nós éramos perseguidos e aquela noite fazia um luar muito grande e dava pra ver o céu, as nuvens e as nuvens começavam a cair nuvem não cai, gente”.

Em alerta, Joelma acredita que seu sonho foi um sinal. “E eu dizia, começou, Jesus tá voltando. E eu chorava muito. E pode ter certeza, gente, Ele tá voltando”, disse. "Infelizmente não podemos salvar aquele que a gente ama, né só podemos orar”. 

Por fim, a cantora deixou uma última mensagem antes de seguir o show: “Porque só Ele sabe o que você passa aqui dentro, ninguém pode sentir. Só Ele. E o que vale é o que Ele diz da gente é que Ele te ama e que você é único e você é filho. Então não se importe com o que as pessoas pensam, digam de você diga pra você mesmo, eu sou único, eu sou amado, eu sou filho do dono do universo. E viva Jesus Cristo, os cristãos”.

SUSTO

A cantora Joelma levou um susto daqueles durante um show neste domingo (01). Enquanto se apresentava, um fã invadiu o palco e não só a agarrou, como a sacudiu, gerando uma comoção e interrompendo o show.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a loira aparece cantando quando um rapaz chega correndo, a agarra e levanta um pouco do chão. Os seguranças correm para separar os dois enquanto o público grita assustado.

Veja: