Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Joelma debocha de Ximbinha após acusação envolvendo nome da ex-banda: "Eu sou"

Cantora Joelma debocha de Ximbinha nas redes sociais ao se deparar com comentário do ex-marido sobre seu novo projeto chamado Isso é Calypso

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma rebateu uma acusação feita por Ximbinha - Reprodução/Instagram/YouTube
Joelma rebateu uma acusação feita por Ximbinha - Reprodução/Instagram/YouTube

Nesta quinta-feira (23), Joelma não ficou calada ao ver que foi alvo de uma indireta do ex-marido nas redes sociais. Prestes a gravar a terceira etapa do DVD Isso é Calypso, a loira rebateu a acusação de que teria dado um 'golpe' em Ximbinha devido ao nome do projeto.

É que ao ser questionado nas redes sociais, o músico revelou o motivo deles não poderem mais fazer show como Banda Calypso. “É nosso. Só pode ser usado pelos dois [juntos]. Sé eu não posso usar e nem só ela”, explicou.

Em seguida, o veterano ponderou que Joelma se aproveitou da situação na carreira solo: “Ela só fala ‘Calypso’, não fala ‘Isso é Calypso’”, alfinetou ele. Não demorou muito para que a intérprete de Voando do Pará descobrisse a indireta e se pronunciasse em público.

Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo chamando os fãs para a gravação que acontece na próxima sexta-feira (24), citando com todas as letras o nome do DVD. “Isso é Calypso. Isso é Calypso. Você é Calypso. Eu sou Calypso”, disse ela.

Nos comentários, internautas comemoraram a resposta debochada da famosa: "A senhora não deita… eu amo", comentou um. "Entenda que a senhora é o Calypso e a maior do norte, sim, gata", destacou outro.

XIMBINHA FALA SOBRE SEPARAÇÃO COM JOELMA

Aos 49 anos, Ximbinha abriu o coração e deu detalhes do fim de seu casamento com Joelma, que também culminou no término da Banda Calypso, em 2015. Segundo o guitarrista, ele sequer dormia na mesma cama que a loira já um ano antes de assinar os papéis do divórcio.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube, o famoso destacou que eles já estavam vivendo como solteiros, mas não haviam noticiado sobre o término: “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano”.