Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Joel Leiteiro de 'Mar do Sertão' posa totalmente nu e fãs perdem a linha: "Maceta"

Joel Leiteiro de 'Mar do Sertão' publica fotos ousadas e deixa os fãs sem pudores nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Leiteiro de 'Mar do Sertão' posa nu e fãs perdem a linha: "Maceta" - Reprodução/ Instagram
Joel Leiteiro de 'Mar do Sertão' posa nu e fãs perdem a linha: "Maceta" - Reprodução/ Instagram

Uma das revelações da Globo, o ator Matteus Cardoso deixou os fãs em choque nas redes sociais ao publicar cliques bem ousados registrados nos bastidores de Mar do Sertão, novela exibida no horário das seis na emissora.

É que ele resolveu posar como o personagem Joel Leiteiro totalmente nu. Os cliques foram registrados pelo fotógrafo Auri Mota nos bastidores das gravações. Em uma das fotos, o galã cobre só o essencial com a ajuda de uma câmera. 

“Joel Leiteiro pelas lentes de Auri Mota nos bastidores do capítulo de hoje de Mar do Sertão”, legendou ele. Nos comentários p novo galã recebeu diversos elogios: “Ousado”, disse um. "Senhor... sorte desse fotógrafo", disse outro. "Maceta", comentou outro.

Matteus Cardoso iniciou a carreira artística como roteirista em uma produtora de audiovisual em 2016, depois de se especializar na Rússia. Lá ele desenvolveu vários projetos e mergulhou no universo teatral, o que permitiu que entrasse no radar dos produtores de elenco da Globo.  A escalação para Joel Leiteiro em 2021 foi uma mudança radical após passar dois anos vivendo do teatro online durante a pandemia e bater na trave de várias produções.

Veja:

SAUDADE?

Grande destaque de Mar do Sertão, a atriz Isadora Cruz revelou que segue namorando à distância. Com uma vida construída nos Estados Unidos, onde estudou, ela deixou o romance por lá para vir ao Brasil ser a grande estrela da novela da Globo.

"Eu vou encontrá-lo em março. E a gente vai continuar à distância, caso surja algum novo trabalho aqui no Brasil", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Ela namora Elik Yagubov, que segue morando por lá, onde trabalha. Ela esclareceu que mesmo com a distância, os dois seguem exclusivos um do outro. "É um namoro fechado. Estou me mantendo firme", disse ela também para a coluna.