Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Joaquim Lopes compartilha vídeo tocante com o pai falecido e lamenta saudade: "Você era muito especial"

O ator mostrou alguns momentos ao lado de Antônio Lopes e escreveu linda homenagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes compartilha vídeo tocante com o pai falecido e lamenta saudade: "Você era muito especial" - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes compartilha vídeo tocante com o pai falecido e lamenta saudade: "Você era muito especial" - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes fez desabafo sobre a saudade que sente do pai, Antônio Lopes, que faleceu por complicações da Covid-19 em agosto.

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo mostrando diversos momentos ao lado do pai.

Na legenda, ele escreveu homenagem tocante.

"Acordei com saudade Capo. Queria te ligar e falar que as meninas estão comendo super bem. Sophia gosta de maçã e basicamente tudo que de na mão dela, Pietra banana e abacate. Queria te pedir um conselho que provavelmente você não entenderia qual a dúvida, e me responderia sobre outro assunto e ainda assim me ajudaria", começou ele no texto.

Logo em seguida, ele relembrou um dia especial ao lado do pai, depois de uma viagem.

"Esse primeiro vídeo era eu voltando depois de 40 dias sozinho na Índia. Não sei como você descobriu o dia que eu voltava (não tinha falado pra ninguém). Quando eu saio no desembarque achei que tava delirando, mas você tava lá de terno e no carro essa cesta de café da manhã. Sei la Capo, você era muito especial e todo mundo sabia disso! Espero que esteja tudo bem aí, que você tenha encontrado a sua turma e que você esteja em paz. Estamos começando a levantar agora. Mãe também… tô de olho nela chá comigo. Te amo", finalizou ele. 

LUTO

O ator Joaquim Lopes anunciou no dia 29 de agosto a morte de seu pai, Antonio.

Ele tinha 88 anos e construiu ao longo da vida uma relação muito próxima com o global."Vou viver a minha melhor vida pra homenagear a sua!", afirmou ele em um longo desabafo nas redes sociais.