Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ex-genro de Gloria Pires, João Vicente de Castro se declara à atriz: “Tive sorte”

Completando 59 anos de vida, Gloria Pires recebe linda homenagem de ex-marido de Cleo, João Vicente de Castro

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-genro de Gloria Pires, João Vicente de Castro se declara à atriz - Instagram
Ex-genro de Gloria Pires, João Vicente de Castro se declara à atriz - Instagram

Completando 59 anos de vida nesta terça-feira (23), a atriz Gloria Pires ganhou uma homenagem para lá de especial de seu ex-genro, o ator João Vicente de Castro.

Em seu perfil das redes sociais, o artista, que foi casado com a herdeira mais velha de Gloria, Cleo Pires, compartilhou um clique em que aparece coladinha na ex-sogra e caprichou nas palavras, declarando todo seu amor, carinho e admiração.

“De todas as sortes que tive na vida, das que mais comemoro é ter meu mundo perto do seu. Seu carinho, sua amizade, a questão que você faz de participar é emocionante”, iniciou ele na legenda da publicação, emocionando amigos e fãs.

“Você me ensinou, entre outras coisas, que amor ao próximo é uma escolha diária, que não importa quem você seja, respeitar é obrigatório e não importa o que você tenha, a gratidão é o que pontua a vida”, derreteu-se o ex-genro da estrela.

“É lindo te assistir viver, trabalhar, cuidar dos seus, amar sem limites e ser de verdade. Te amo imenso. Obrigado por estar sempre perto. Oh, Gloria… PS: ela cuida, cuida muito, ela... junta pazes”, finalizou o bonitão, recebendo uma resposta cheia de carinho da aniversariante do dia: “Você é muito especial para mim. Te amo”, disse ela.

Veja:

AGRADECEU

A atriz Glória Pires está completando nesta terça-feira (23) 59 anos. Curtindo a nova idade e abraçando o amadurecimento, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos felizes da sua vida: ao lado de amigos, família e sozinha.

Sempre sorridente, ela se mostrou empolgada com a nova fase. A artista ainda utilizou a música Tempo Rei, de Gilberto Gil no vídeo compartilhado. Na legenda, ela refletiu: "Mais um ano celebrando a passagem do tempo, as boas companhias e tudo que o futuro ainda vai nos proporcionar!".