Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mente aberta

João Vicente de Castro pratica sexo tântrico e posa com professora: "Servir, gozar, amar"

Ator João Vicente de Castro decide embarcar em prática de sexo espiritualizado; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro pratica sexo tântrico e posa com professora - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro pratica sexo tântrico e posa com professora - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro revelou neste domingo (04) que começou a praticar sexo tântrico.

Nas redes sociais, o bonitão posou junto com Carol Teixeira, que o está mentorando nessa aventura pelo mundo do sexo energético.

"Dei uma entrevista há alguns dias (pra minhas amadas Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank) em que falei sobre sexo tântrico, esse pedacinho viralizou, e eu, revendo, fiquei com vontade de aprofundar. Comecei", explica. "Continuo sabendo pouco, li sobre e encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra tântrica, agora minha mestra".

Ele conta o que rolou entre eles: "Conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa. Tantra vai alem do sexo, tantra é escuta, tantra é respeitar o corpo que está se disponibilizando pra seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo, tantra é aceitar as vulnerabilidades, mais que isso, é celebrá-la e se aproximar da sua essência, é estar presente".

"A respiração, o encontro dos corpos e além, quando aprofundamos, tantra é uma lição de vida, porque quando paro pra pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando o outro, ter calma, respirar, servir, gozar, amar, sentir, viver e principalmente entender que o prazer e o bom da vida está no caminho, não no destino", completa. Confira:

GOSTOSÃO

João Vicente elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto quente nas redes sociais.

O galã estava todo molhado e usando uma blusa bem coladinha no seu corpão sarado. A blusa aberta deixou o seu peitoral definido exposto e o tanquinho por baixo da blusa também ficou evidente. O gato ainda estava com óculos escuros e olhou bem sério para o clique.