Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PLIM PLIM

João Silva na Globo? Filho de Faustão é confirmado em atração

Filho de Faustão, João Silva, na próxima semana vai 'bater ponto' nos Estúdios Globo. A notícia foi confirmada no 'Mais Você'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva - Reprodução/Instagram

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, mais conhecido como Faustão foi confirmado em uma atração da Globo. Tati Machado, direto do Mais Você, deu a notícia ao vivo ao lado de Ana Maria Braga e pegou o público de casa de surpresa. Anna Luiza Santiago, colunista do Play, antecipou no O GLOBO a participação do apresentador em um produto da emissora. O comunicador que está seguindo o legado do pai, vai ter um programa para chamar de seu na Band.

Liberado pela Bandeirantes para aparecer no veículo de comunicação concorrente, João Silva vai disputar a Batalha do Lip Sync, quadro dentro do Domingão com Huck. A participação do jovem na competição dublando e dançando, está prevista para ir ao ar no dia 8. Luciano Huck foi quem assumiu o posto de Faustão no dominical e agora vai receber o colega de profissão no palco. "Quem vai começar a ensaiar para o quadro do Domingão na próxima semana é o João Silva, filho do Faustão. Mas tem o maior mistério sobre quem será o opositor nessa batalha!", disparou Tati Machado fazendo suspense sobre o rival na dinâmica valendo um cinturão.

Leia também:Ana Maria Braga se revolta com acusações sobre transplante de Faustão: "Fofocas maliciosas"

O famoso era co-apresentador do extinto Faustão na Band, ao lado do pai e Anne Lottermann. Em maio, quando o veterano resolveu se despedir do formato, o filho ficou com a jornalista à frente do programa exibido de segunda a sexta. O piloto do novo televisivo vai ser gravado em outubro e ao que tudo indica, no dia 21, teremos João Silva retornando oficialmente para grade de programação da emissora. Renato Moreira, Beto Silva e Cris Gomes assinam a direção da atração que será exibida aos sábados, na faixa das 20h.

Em entrevista recente para o Inteligência Ltda, João Silva quebrou o silêncio e revelou por qual o motivo Faustão ainda não foi se encontrar com o pai do doador de órgãos e visitar a família:"Tem uma lei que você não pode divulgar. Mas como o caso do meu pai virou uma coisa pública, a gente acabou sabendo. Isso é uma coisa que é chato para a família! A gente não foi, até porque tem que respeitar o luto da pessoa. Além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda".