Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

João Guilherme Silva confessa regalias por ser filho de Faustão: "Óbvio"

Comandando o 'Programa do João', filho de Fastão confessa privilégios que teve na televisão por causa do pai; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva confessa regalias por ser filho de Faustão: "Óbvio" - Reprodução/ Instagram
João Guilherme Silva confessa regalias por ser filho de Faustão: "Óbvio" - Reprodução/ Instagram

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, que ganhou seu próprio programa recentemente, está confiante sobre sua jornada na TV. Contudo, ele assumiu ter tido alguns privilégios por conta da influência do pai na comunicação.

“De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, iniciou o jovem de 19 anos em entrevista ao Gshow.

Questionado sobre a expectativa do público e dos patrocinadores em relação ao seu trabalho, ele declarou estar tranquilo com a situação. “Mas é óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, pontuou.

Vale lembrar que a estreia do Programa do João aconteceu no último sábado (21), às 20h30, na Band. A atração semanal é inspirada no programa Perdidos na Noite, apresentado por Faustão entre 1984 e 1988.

Além de João Guilherme, Faustão também é pai de Lara, de 25 anos, do primeiro casamento com Magda Colares, e de Rodrigo, de 14, que assim como João, é fruto da relação com Luciana Cardoso, com quem Fausto é casado há 20 anos. 

ANTES E DEPOIS DE JOÃO GUILHERME

João Guilherme Silva impressionou os seguidores ao revelar um antes e depois da cirurgia bariátrica pela qual passou ainda na adolescência. Recentemente, ele mostrou que virou praticamente outra pessoa após o emagrecimento.

Nas redes sociais, João resgatou um clique do começo da adolescência, antes de passar pela cirurgia que fez com que emagrecesse cerca de 75kg. O procedimento ocorreu em 2020, quando ele tinha apenas 16 anos de idade e, na época, pesava 140kg.

"Mudanças da vida", escreveu o jovem na legenda. Antes de apelar para a cirurgia, o rapaz já tinha tentado várias dietas, mas nenhuma havia funcionado. O procedimento então foi feito para evitar problemas de saúde no futuro.