Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Secou

É outra pessoa? Filho de Faustão choca com antes e depois da bariátrica

João Guilherme Silva, filho de Faustão, mostra antes e depois de emagrecimento de 75kg e choca

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É a mesma pessoa? Filho de Faustão choca com antes e depois da cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram
É a mesma pessoa? Filho de Faustão choca com antes e depois da cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, impressionou os seguidores ao revelar um antes e depois da cirurgia bariátrica pela qual passou ainda na adolescência. Nesta quinta-feira (19), ele mostrou que virou praticamente outra pessoa após o emagrecimento.

Nas redes sociais, o jovem de 19 anos resgatou um clique do começo da adolescência, antes de passar pela cirurgia que fez com que emagrecesse cerca de 75kg. O procedimento ocorreu em 2020, quando ele tinha apenas 16 anos de idade e, na época, pesava 140kg.

"Mudanças da vida", escreveu o jovem na legenda. Antes de apelar para a cirurgia, o rapaz já tinha tentado várias dietas, mas nenhuma havia funcionado. O procedimento então foi feito para evitar problemas de saúde no futuro.

O diretor Boninho foi um dos que comentou na imagem, lembrando da própria cirurgia: "Parceiro! Seguimos o mesmo caminho da bariátrica e não é estética! É saúde mesmo! Parabéns, porque o processo não é fácil, nem mágico. Precisa ter disciplina. Posso dizer que sou outra pessoa hoje. Bora saúde", escreveu. Confira:

JOÃO CONTA SOBRE ESTADO DE SAÚDE DE FAUSTÃO

Ao participar do Melhor da Tarde nesta quinta-feira (19), João Silva deu detalhes do estado de saúde de seu pai, Faustão, que passou por um transplante de coração nas últimas semanas. Afastado das redes para focar em sua recuperação, o veterano está bem, garante o jovem apresentador.

“Ele está bem, a recuperação é difícil e complicada, né? Tem que fazer fisioterapia para caramba e é difícil, a fisioterapia é chata e tudo mais...”, explicou o contratado da Band durante o bate-papo com Cátia Fonseca na atração vespertina.

Aliás, a morena aproveitou para mandar um recado ao colega de profissão ao vivo: “Um beijo para você, Fausto. A gente ficou numa torcida, mas a torcida primeiro foi pra ele voltar à televisão, depois para ele se reestabelecer, depois pra ele ficar bom e agora que a gente está bem, a gente tem que começar a torcer para ele voltar pra TV”, disse.