Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Filho de Leonardo divide opiniões ao surgir como repórter do 'Fantástico': "Meu Deus"

Ator João Guilherme divide opiniões do público com desenvoltura no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo divide opiniões ao surgir como repórter do 'Fantástico': "Meu Deus" - Reprodução/ Globo
Filho de Leonardo divide opiniões ao surgir como repórter do 'Fantástico': "Meu Deus" - Reprodução/ Globo

No último domingo (28), o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi repórter por um dia no Fantástico e dividiu opiniões do público com sua performance. Intérprete de Fabrício na série De Volta aos 15, da Netflix, o famoso foi responsável por cobrir o show do grupo sul-coreano Ateez, que se apresentou em São Paulo no sábado (26). 

“João Guilherme como repórter se dá bem. Tem desenvoltura e carisma”, elogiou uma fã no Twitter. “O garoto é bom mesmo em tudo que se propõe. Gostei!”, exaltou outro. “Meu Deus. Desculpa, mas eu discordo”, escreveu um terceiro, contrariando os comentários positivos. “Só faltou ficar quieto. Para que dançar?”, quis saber mais um.

Vale lembrar que João Guilherme tem 21 anos e é o herdeiro mais novo do sertanejo Leonardo, fruto do antigo relacionamento do famoso com Naira Ávila, com quem se envolveu no período em que esteve separado da atual esposa, a jornalista Poliana Rocha.

Poliana Rocha é mãe de Zé Felipe, de 25 anos, casado com a influenciadora Virgínia Fonseca e pai das pequenas Maria Alice e Maria Flor. Além dos dois, Leonardo é pai de mais quatro: Pedro Leonardo, Isabela, Matheus e Jéssica

CICATRIZ APÓS CIRURGIA

Na última sexta-feira (25), o ator João Guilherme surpreendeu os fãs ao compartilhar um registro da cicatriz que ganhou após realizar uma cirurgia no joelho. No hospital, o filho do cantor Leonardo tirou a faixa que cobria o procedimento e mostrou o corte feito pelos médicos.

Para quem está por fora, o artista precisou passar por uma intervenção médica na última semana após sofrer uma lesão durante um passeio de skate. Através das redes sociais, ele fez um breve desabafo sobre o momento delicado.

"Às vezes as coisas mais bonitinhas da vida acontecem por acidente, sabe? Saber abraçar suas trapalhadinhas", escreveu ele na legenda da publicação. Nos últimos dias, o irmão de Zé Felipe chegou a aparecer de cadeiras de rodas e até de muletas devido ao procedimento.