Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

João Guilherme se explica após troca de farpa política com Zé Felipe: "Tava imitando"

João Guilherme se explica após 'fazer o L' na cara do irmão, mas apaga post; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se explica após troca de farpa política com Zé Felipe: "Tava imitando" - Reprodução/Instagram
João Guilherme se explica após troca de farpa política com Zé Felipe: "Tava imitando" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme se explicou após ser acusado de provocar Zé Felipe durante a festa de 60 anos do pai Leonardo. É que um vídeo começou a circular na web nesta quarta-feira (26) em que o caçula aparece 'fazendo o L' na cara do irmão, que devolve a atitude fazendo 22 com os dedos. 

A gravação viralizou entre os internautas que apostaram que, apesar de aparentemente João Guilherme apoiar LulaZé Felipe apoiar Bolsonaro, eles conseguem conviver. Mas o ator acabou negando tudo ao fazer um post no Twitter que foi apagado em poucos minutos. 

Nele, o filho mais novo dizia que tudo não passava de um mal-entendido e que, na verdade, ele "só estava imitando Manoel Gomes", um cantor que virou sucesso na web recentemente com suas músicas cômicas e dancinhas. Porém, a publicação foi deletada e não se encontra mais no perfil do famoso.

ENTENDA A SITUAÇÃO

O aniversário de 60 anos de Leonardo está rendendo registros lindíssimos da família do cantor toda reunida. Todavia, parece que nem tudo são flores, especialmente quando se trata de política. Os irmãos João Guilherme, de 21 anos, e Zé Felipe, de 25, apareceram fazendo símbolos políticos opostos, um na cara do outro, em um momento da festa. 

Em um vídeo da celebração de aniversário divulgado, o ator João Guilherme "faz o L", símbolo associado ao presidente Lula, enquanto seu irmão, o cantor Zé Felipe retruca, apontando o número 22, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro na última eleição. No ano passado, João declarou voto em Lula, já Leonardo aparaceu ao lado de Bolsonaro em um vídeo pedindo apoio à reeleição do candidato.

No entanto, parece que os dois rapazes sabem conviver bem com as diferenças, uma vez que o clima entre eles estava super relaxado. Inclusive, João postou uma foto com Zé e com o outro irmão, Matheus, que e registrou o sentimento de nostalgia: "Sinto falta de quando éramos 14; 14; 10 (anos)"