Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Inimigos? João Guilherme e Zé Felipe trocam provocações em festa de Leonardo

Irmãos, Zé Felipe e João Guilherme trocam provocações políticas em celebração de 60 anos de Leonardo; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/07/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Zé Felipe trocam provocações em festa de Leonardo - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Zé Felipe trocam provocações em festa de Leonardo - Reprodução/Instagram

O aniversário de 60 anos de Leonardo está rendendo registros lindíssimos da família do cantor toda reunida. Todavia, parece que nem tudo são flores, especialmente quando se trata de política. Os irmãos João Guilherme, de 21 anos, e Zé Felipe, de 25, apareceram fazendo símbolos políticos opostos, um na cara do outro, em um momento da festa. 

Em um vídeo da celebração de aniversário divulgado, o ator João Guilherme "faz o L", símbolo associado ao presidente Lula, enquanto seu irmão, o cantor Zé Felipe retruca, apontando o número 22, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro na última eleição. No ano passado, João declarou voto em Lula, já Leonardo aparaceu ao lado de Bolsonaro em um vídeo pedindo apoio à reeleição do candidato.

No entanto, parece que os dois rapazes sabem conviver bem com as diferenças, uma vez que o clima entre eles estava super relaxado. Inclusive, João postou uma foto com Zé e com o outro irmão, Matheus, que e registrou o sentimento de nostalgia: "Sinto falta de quando éramos 14; 14; 10 (anos)".

O Fabrício de De Volta aos 15 também não deixou de parabenizar a madrasta, Poliana Rocha, pela organização da festa: "Mãedrasta linda de chique, que conseguiu fazer o milagre unindo todas as crias do Sr. Leonardo".

FEZ AS PAZES COM A MADRASTA?

O ator João Guilherme, filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, fez as pazes e posou ao lado de Poliana Rocha nesta terça-feira (25). Fruto de um relacionamento extraconjugal do pai, ele apareceu agarradinho com a empresária.

O rapaz ainda publicou uma mensagem de carinho exaltando o empenho da "madrasta" para organizar a festa em comemoração aos 60 anos do sertanejo que reuniu todos os filhos do cantor em uma comemoração realizada no interior de Goiás. 

"Poliana, ‘maedrasta’ linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo", brincou ele que encantou os fãs ao compartilhar a foto em que surgiu sorridente ao lado da esposa do pai.