Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA

João Guilherme revela mistério em árvore genealógica: "Não sabemos quem é"

Ator e influenciador João Guilherme revela mistério em relação a familiar desconhecido; entenda

Adriana Peraita Publicado em 30/07/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme revela mistério em árvore genealógica - Reprodução/Instagram
João Guilherme revela mistério em árvore genealógica - Reprodução/Instagram

O ator e influenciador João Guilherme, de 21 anos, usou a manhã deste sábado (29) para conversar com os seguidores enquanto fazia barba. Indeciso sobre o que fazer com o visual, ele aproveitou para contar uma história sobre a família. Ele revelou que tem um familiar por parte de mãe sobre quem não se tem nenhuma informação.

De volta à São Paulo, depois de passar alguns dias na fazenda do pai, o cantor Leonardo, em Goiás, João dividiu uma história familiar curiosa com os seguidores: "Olha, que curioso. Eu descobri que a gente da minha família por parte de mãe não sabe quem é o pai da minha mãe. A gente sabe quem é, mas não sabe quem é, de onde veio, descendência, pai e mãe dele. A gente não sabe nada, só o nome. Não sabe como ela tá hoje em dia, se tá vivo ou morto."

Depois de revelar o descohecimento sobre a história do avô por parte da famíla, o rapaz optou por aparar a barba. Usando o barbeador com o pente 3, ele limpou o visual. "Eu tô de barba ainda, só que eu to parecendo um universitário e não um pai", brincou. 

A mãe de João Guilherme é a empresária e ex-dançarina Naira Ávila, de 42 anos. Ela é irmã mais velha de Pe Lu, ex-vocalista do Restart. Naira e Leonardo tiveram um breve relacionamento, em 2001, quando o cantor estava separado de Poliana Rocha

FUNK PESADÃO COM O PAI

Ainda comemorando os 60 anos do pai, João Guilherme resolveu fazer Leonardo remexer o esqueleto! Na área externa da Fazenda Talismã, o ator chamou o sertanejo para gravar um vídeo para o TikTok ao som do funk proibidão que viralizou na rede social. 

O jovem dançou a coreografia certinho, mas o pai acabou ficando para trás sem entender o que estava acontecendo. Sorrindo, o sertanejo dançou ao lado do neto que também resolveu entrar no meio da gravação. 

"Tive que dar uma ritmada por aqui, né?", legendou João Guilherme fazendo graça da situação. Nos comentários, os fãs quase não se aguentara, "O Leonardo sem entender nada", riu um. "Ele perdidão", brincou outro. "João Gui bem apocalíptico", riu mais um.