Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

João Guilherme mostra momento íntimo e fãs especulam sobre Bruna Marquezine: "Que isso?"

Ator João Guilherme mostra momento íntimo ao acordar e fãs especulam sobre Bruna Marquezine; veja foto

Adriana Peraita Publicado em 03/07/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme mostra momento íntimo e fãs especulam sobre Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
João Guilherme mostra momento íntimo e fãs especulam sobre Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme aproveitou a tarde desta segunda-feira (03) para dividir um registro íntimo com os seguidores nas redes sociais. Em meio a suspeitas de que estaria vivendo um romance com Bruna Marquezine, o jovem de 21 anos escreveu uma legenda um tanto quanto insinuante. 

Parece que João Guilherme acordou hoje e já resolveu compartilhar um clique no Instagram. Utilizando uma regata preta e com parte da roupa íntima à mostra, o influenciador posou em frente a um espelho espelho. Com as feições de quem estava com sono, o influenciador escreveu na legenda: “Acordando com a cara amassada mas queria mesmo era tá amassando outra coisa, boa semana”

Na seção de comentários, além de elogios, o filho de Leonardo recebeu questionamentos acerca do que seria a “outra coisa”. Uma seguidora se prontificou: “Prazer, João, meu nome é ‘Outra Coisa’…”, enquanto outra brincou: “Que isso, João? Segunda-feira”. A apresentadora Maisa, amiga de longa data do rapaz, foi na mesma linha de indagação: “João?”. Também não faltaram fãs invocando o nome de Bruna Marquezine. Um seguidor solicitou: “Bruna, resolve isso aí”.

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE POSSÍVEL ROMANCE

Neste domingo (2), Bruna Marquezine se pronunciou sobre os boatos de que está vivendo um affair com João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo. Sem citar o nome do rapaz, ela comentou que gostaria de ter o tempo livre para realmente sair 'pegando geral', como sempre apontam na web.

Em suma, os burburinhos de que os dois estariam se conhecendo melhor aumentou após ele ser convidado para a festa junina promovida por ela. Eles também já foram flagrados juntos em meados de junho, mas negam ferrenhamente algum envolvimento.

No Twitter, uma seguidora da famosa havia comentado sobre o romance e recebeu repentinamente uma resposta de Bruna: "Eu não sei por que estão criando caso com isso [affair], a boca é dela. Se ela quiser sair beijando 50 bocas, é problema dela", disse.