Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Bruna Marquezine se pronuncia sobre romance com João Guilherme: "Tão problematizando"

Atriz Bruna Marquezine se pronuncia nas redes sociais e nega possível affair que poderia estar vivendo com o ator João Guilherme

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine comentou o possível affair que estaria vivendo com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comentou o possível affair que estaria vivendo com João Guilherme - Reprodução/Instagram

Neste domingo (2), Bruna Marquezine se pronunciou sobre os boatos de que está vivendo um affair com João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo. Sem citar o nome do rapaz, ela comentou que gostaria de ter o tempo livre para realmente sair 'pegando geral', como sempre apontam na web.

Em suma, os burburinhos de que os dois estariam se conhecendo melhor aumentou após ele ser convidado para a festa junina promovida por ela. Eles também já foram flagrados juntos em meados de junho, mas negam ferrenhamente algum envolvimento.

No Twitter, uma seguidora da famosa havia comentado sobre o romance e recebeu repentinamente uma resposta de Bruna: "Eu não sei por que estão criando caso com isso [affair], a boca é dela. Se ela quiser sair beijando 50 bocas, é problema dela", disse.

"Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?", respondeu Marquezine, mostrando estar com a agenda cheia e sem tempo para o affair.

IRMÃ DE JOÃO GUILHERME FALA SOBRE ROMANCE COM BRUNA MARQUEZINE

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou sobre os boatos de affair entre o irmão, João Guilherme, e Bruna Marquezine. Em suma, o assunto começou a repercutir na web há alguns dias, mas ganhou força após os famosos curtirem uma festa junina juntos.

Ao se deparar com o assunto em páginas de fofocas, a influenciadora digital pode ter confirmado o romance entre os atores. É que ela destacou sobre como palavras tem poder e mostrou curtir ver o rapaz ao lado da morena. "Aê irmão! Palavra tem poder hein! Amei esse casal", escreveu Jéssica.