Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme inicia tratamento após cirurgia e desabafa: "Minha vida"

Filho de Leonardo, ator João Guilherme inicia tratamento e faz desabafo na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme inicia tratamento após cirurgia e desabafa: "Minha vida" - Reprodução/ Instagram
João Guilherme inicia tratamento após cirurgia e desabafa: "Minha vida" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (15), o ator João Guilherme, de 21 anos, filho mais novo do sertanejo Leonardo, mostrou que está fazendo um tratamento fisioterapêutico após passar por uma cirurgia no joelho. Na ocasião, ele ainda aproveitou para desabafar.

“Minha vida é resumida nisso atualmente“, disse o irmão de Zé Felipe. Vale lembrar que o procedimento cirúrgico foi realizado na última quinta-feira (10), quando João Guilherme chocou ao compartilhar registros no hospital.

Ele revelou ter passado "pela faca" depois de fraturar a região. “Ontem operei meu joelho. ‘Ai meu joelho’. Parte boa: vou melhorar do joelho. Parte ruim: sinto que tem 12 pessoas sentadas no meu joelho. Em resumo, cuidem dos seus joelhos“, falou.

Nos cliques, João Guilherme apareceu antes e depois da cirurgia. Apesar de não dar detalhes sobre o tipo de problema que foi diagnosticado pelos médicos, ele ganhou o carinho dos fãs e seguidores. "Melhoras, estamos em oração pela sua recuperação", comentou um admirador. "Que susto, espero que você se recupere logo", escreveu outro. 

João Guilherme

ZÁ FELIPE ZOMBA DO VISUAL DE JOÃO GUILHERME

O cantor Zé Felipe foi gravado pela esposa Virgínia Fonseca enquanto vestia uma camiseta. No entanto, a roupa ficou curta e ele fez questão de zoar o irmão, o ator João Guilherme, que foi alvo de críticas após surgir de cropped em um evento.

"Se levantar os braços vira o João Guilherme", disparou o filho de Leonardo. Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e dividiu opiniões. "Faço piadas mais pesadas com meus irmãos e ninguém se ofende, por que será?", questionou um internauta no Instagram. 

"Podia pegar outras qualidades do João. Inteligência e educação", alfinetou outro. "O menino não consegue terminar uma frase sem falar um monte de palavrões. Bem... Cada um com seus valores", acrescentou. 

"[risos]. Gostem ou não, eles se amam e se dão muito bem, apesar das enormes diferenças", declarou uma terceira. "A diferença é que o João tem postura pra sustentar o look", comparou mais uma. "Masculinidade frágil", confessou outra. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!