Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tatuado

João Guilherme faz tatuagem colada nas partes íntimas e fãs se assanham: "Queria"

Ator João Guilherme faz tatuagem bem próxima das partes íntimas e chama atenção na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme faz tatuagem colada nas partes íntimas e fãs se assanham - Reprodução/Instagram
João Guilherme faz tatuagem colada nas partes íntimas e fãs se assanham - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme mostrou que fez duas novas tatuagens nesta quinta-feira (28).

Nas redes sociais, o filho do sertanejo Leonardo apareceu em dois cliques no estúdio de tatuagem: em um deles, a tatuadora aparece trabalhando na área da virilha dele. No outro, ele mostra uma tatuagem nova na perna.

"Tendências são temporárias, sempre foram. Segue seu instinto, é seu coração falando. Atemporal. Azul", escreveu ele na legenda, poético.

Fãs assanhados ficaram de olho no fato da tatuadora estar perigosamente perto das partes íntimas do rapaz. "Queria ser essa tatuadora, que ódio", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Todo dia uma tatuagem nova (queria)". Confira:

FAMA DE PEGADOR

Após o fim de seu relacionamento com Jade Picon, João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo, deu o que falar na mídia pela lista de famosas com quem já se relacionou.

Aos 20 anos, o ator já se relacionou com Bianca Andrade, Duda Reis, Luísa Sonza, Gkay e YasminBrunet, ganhando a fama de "galinha" e pegador entre seus seguidores. Em entrevista ao Notícias da TV, o influenciador abriu o jogo e comentou sobre a vida de galã que vem vivendo há alguns meses

"Fama disso, fama de aquilo. O que as pessoas falam não me atinge, porque eu sei da verdade. Aumentam muito as coisas", começou João Guilherme. Em seguida, o rapaz também explicou ser bem lento em seus flertes, apesar dos burburinhos com seu nome nas redes sociais.