Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGADOR?

João Guilherme, filho de Leonardo, se pronuncia sobre fala de galinha: "Sou devagar"

João Guilherme, filho de Leonardo, abro o jogo em entrevista e comenta a fama de pegador que ganhou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme comentou sobre a fama de garanhão que ganhou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
João Guilherme comentou sobre a fama de garanhão que ganhou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após o fim de seu relacionamento com Jade Picon, João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo, deu o que falar na mídia pela lista de famosas com quem já se relacionou.

Aos 20 anos, o ator já se relacionou com Bianca Andrade, Duda Reis, Luísa Sonza, Gkay e YasminBrunet, ganhando a fama de "galinha" e pegador entre seus seguidores. Em entrevista ao Notícias da TV, o influenciador abriu o jogo e comentou sobre a vida de galã que vem vivendo há alguns meses. 

"Fama disso, fama de aquilo. O que as pessoas falam não me atinge, porque eu sei da verdade. Aumentam muito as coisas", começou João Guilherme. Em seguida, o rapaz também explicou ser bem lento em seus flertes, apesar dos burburinhos com seu nome nas redes sociais.

"Muitas vezes eu acabo ficando com pessoas específicas que reverberam demais. Mas eu sou bem calminho, se vocês soubessem que eu sou tão devagar. Eu estou bem devagar recentemente", contou o artista.

EX-BBB LARISSA NEGA ROMANCE COM BIL ARAÚJO

A ex-BBB Larissa Tomásia, que entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após participação na famosa casa de vidro, se revoltou após rumores que teria trocado beijos com o também ex-BBB Bil Araújo e rebateu os comentários nesta quarta-feira (27).

“Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre o Bil e eu, parem de ficar deduzindo o que vocês não sabem. Só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não. Me admira você, uma mulher, julgando outra, sem nem estar por dentro dos fatos”, disparou.