Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Naira Ávila

João Guilherme é filho de Poliana Rocha? Ator posa com mãe e irmão

Ator João Guilherme é filho de Leonardo com Poliana Rocha? Confusão é desfeita após rapaz posar com a mãe e o irmão mais novo: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é filho de Poliana Rocha? Ator posa com mãe e irmão em clique raro - Reprodução/Instagram
João Guilherme é filho de Poliana Rocha? Ator posa com mãe e irmão em clique raro - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme é um dos filhos do cantor Leonardo, mas existe muita confusão a respeito da identidade da mãe dele. Muitos acreditam tratar-se da esposa do sertanejo, Poliana Rocha, mas não é esse o caso.

Neste domingo (30), o jovem publicou uma foto ao lado da mãe, Naira Ávila, e do irmão mais novo, Pietro. O garoto de oito anos de idade é fruto do casamento da dançarina com o atual marido, Danilo Tuffi, que é tido como "pai de criação" de João.

"Um domingo preguiça com coração quentinho", escreveu o artista na legenda. Seguidores elogiaram o momento família: "A mãe de João parece uma menininha tão linda", escreveu um nos comentários, encantado. Outro soltou: "Muita beleza pra uma família só".

Naira teve um romance com Leonardo em 2001, quando o famoso estava separado de Poliana. Desse romance, nasceu João Guilherme. O sertanejo voltou para a esposa apenas alguns meses depois do nascimento do rapaz. Na época, Naira era dançarina do Raça Pura, uma banda de axé. Ela é irmã mais velha de Pe Lu, ex-Restart. Confira:

JOÃO GUILHERME REVELA MISTÉRIO DA FAMÍLIA

João Guilherme, de 21 anos, usou a manhã deste sábado (29) para conversar com os seguidores enquanto fazia barba. Indeciso sobre o que fazer com o visual, ele aproveitou para contar uma história sobre a família. Ele revelou que tem um familiar por parte de mãe sobre quem não se tem nenhuma informação.

De volta à São Paulo, depois de passar alguns dias na fazenda do pai, o cantor Leonardo, em Goiás, João dividiu uma história familiar curiosa com os seguidores: "Olha, que curioso. Eu descobri que a gente da minha família por parte de mãe não sabe quem é o pai da minha mãe. A gente sabe quem é, mas não sabe quem é, de onde veio, descendência, pai e mãe dele. A gente não sabe nada, só o nome. Não sabe como ela tá hoje em dia, se tá vivo ou morto."