Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sex symbol para os gays

João Guilherme deixa rapazes sedentos com clique sem camisa: "Cada dia mais gato"

Em Paris, ator João Guilherme mostra braços musculosos e deixa rapazes sedentos nas redes sociais: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme deixa rapazes sedentos com clique sem camisa - Reprodução/Instagram
João Guilherme deixa rapazes sedentos com clique sem camisa - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme segue se estabelecendo como um sex symbol. Nesta quarta-feira (21), o filho de Leonardo posou sem camisa e deixou os fãs completamente enlouquecidos ao ostentar os braços musculosos.

Após chamar atenção com a barba bem maior, o famoso tem feito sucesso ao mostrar o corpão nas redes sociais. Desta vez, ele posou em Paris usando um tipo de saia desabotoada, revelando não só os brações, mas o desenho das costas definidas e a barriga sequinha. O rapaz agradou especialmente os homens que o seguem.

"Bon soire, Brasil", escreveu na legenda, em francês. Só que ele escreveu errado: "Bonsoir" quer dizer boa noite" e costuma ser usado para cumprimentar alguém ao chegar em um local, enquanto "bonne soirée" é mais usado para se despedir. A CONTIGO também é conhecimento linguístico.

Seguidores apareceram aos montes para elogiar o jovem de 21 anos. "Até o sovaco é perfeito", analisou um nos comentários. Outro pediu aos céus para controlar o desejo: "Senhor Cristo! Sangue do cordeiro tem poder". Um terceiro cravou: "Cada dia mais gato". Confira:

JOÃO GUILHERME E BRUNA MARQUEZINE ESTÃO JUNTOS?

Após surgirem boatos de que Bruna Marquezine e João Guilherme estariam em um romance, uma fã dos artistas agitou a internet no último sábado (17) ao compartilhar que entrou o possível casal em um bar do Rio de Janeiro. Ela tirou foto com a atriz e o ator separados, mas sua roupa entregou que os registros foram feitos no mesmo dia e local

As fotos foram compartilhadas pelo Gossip do Dia, alimentando a curiosidade do público. A fã aparece nos registros com a mesma roupa laranja, entregando um suposto date dos famosos. O encontro entre os famosos causou uma polêmica na internet principalmente depois que o Fofocalizando deu a notícia nesta sexta-feira (16) de que os dois estariam vivendo um affair, segundo informações de um amigo pessoal de Bruna.

Apesar dos fãs dos atores exclamarem felizes sobre o possível romance, também houve seguidores que criticaram a notícia, apontando que o encontro não significa que os famosos estejam namorando. "João planejou essa vingança desde quando Neymar ficou com a Jade [Picon]", brincou um fã. "Em menos de um mês Bruna namorou Xolo, L7, Enzo Celulari e João Guilherme", ironizou outro.