Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Estão juntos? João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados no mesmo bar

Após boatos de novo affair, João Guilherme e Bruna Marquezine movimenta a internet ao serem entregues por fã; entenda

Estão juntos? João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados no mesmo bar - Reprodução/Instagram
Estão juntos? João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados no mesmo bar - Reprodução/Instagram

Após surgirem boatos de que Bruna Marquezine e João Guilherme estariam em um romance, uma fã dos artistas agitou a internet neste sábado (17) ao compartilhar que entrou o possível casal em um bar do Rio de Janeiro. Ela tirou foto com a atriz e o ator separados, mas sua roupa entregou que os registros foram feitos no mesmo dia e local. 

As fotos foram compartilhadas pelo Gossip do Dia, alimentando a curiosidade do público. A fã aparece nos registros com a mesma roupa laranja, entregando um suposto date dos famosos. O encontro entre os famosos causou uma polêmica na internet principalmente depois que o Fofocalizando deu a notícia nesta sexta-feira (16) de que os dois estariam vivendo um affair, segundo informações de um amigo pessoal de Bruna.

Apesar dos fãs dos atores exclamarem felizes sobre o possível romance, também houve seguidores que criticaram a notícia, apontando que o encontro não significa que os famosos estejam namorando. "João planejou essa vingança desde quando Neymar ficou com a Jade [Picon]", brincou um fã. "Em menos de um mês Bruna namorou Xolo, L7, Enzo Celulari e João Guilherme", ironizou outro.

Uma internauta chegou a afirmar que João e Bruna não estavam em um encontro e, na verdade, o bar estava sendo utilizado como cenário para a gravação de uma série que os dois estão participando. "Eles estavam nesse bar gravando a série Amor da Minha Vida e não pra um date. A assessoria da Bruna já negou, os fofoqueiros sabem que ele está participando da série também, mas continuam alimentando a fic por causa de engajamento", declarou a fã.

ENTENDA OS BOATOS

Prestes a estrear sua carreira internacional em Besouro Azul, produção da DC, a atriz Bruna Marquezine parece ter arrumado um tempinho na agenda para viver um romance às escondidas. É que ela estaria conhecendo melhor João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo.