Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

João Gordo detalha briga história com Dado Dolabella na TV: "Foi bom não ter batido"

João Gordo detalha briga histórica que protagonizou com Dado Dolabella em seu programa na MTV antes da virada do milénio

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 21h55

João Gordo relembrou a confusão com Dado Dolabella na MTV Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram
João Gordo relembrou a confusão com Dado Dolabella na MTV Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram

Mais de 20 anos após sua briga com Dado Dolabella na MTV, João Gordo abriu o coração para falar sobre a polêmica confusão com o ex-namorado de Wanessa Camargo. Ao participar do podcast Mais que Oito Minutos, de Rafinha Bastos, o famoso explicou que é lembrado até hoje pelo quebra-pau.

"O primeiro folgado que gritar com bafo na minha cara, eu ia dar uma chulapa. 'Mas você não bateu no Dado Dolabella'. É outra situação", relembrou o apresentador. Em seguida, ele explicou que só não saiu na mão com o artista na época pois prezava por seu emprego no canal.

"Foi bom não ter batido porque senão eu ia perder o emprego. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara... Aquilo foi divulgado quatro anos depois acontecido. Foi em 99 e soltaram em 2003. Eles soltaram só quando a MTV lançou o site deles, pra chamar audiência", contou João Gordo.

O apresentador ainda explicou ter ouvido poucas e bocas por conta do ocorrido. "Eu estava na Espanha, na casa do Roberto Carlos, jogador, e aí soltaram isso aqui no Brasil. Parece que tinha acontecido tudo de novo aquela treta. Bombou quando aconteceu em sites de fofoca, todo mundo me xingando porque eu era um monstro, o Shrek, e ele o príncipe. Eu ouvi muita coisa."

VIIH TUBE REVELA QUE VIVEU TRIANGULO AMOROSO

Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou a ex-BBB.