Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Viih Tube confessa ter vivido triângulo amoroso com dois irmãos: "Estava dividida"

Viih Tube confessa aos seguidores nas redes sociais ter vivido triângulo amoroso com dois irmãos e surpreende

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube deu detalhes de uma relação que já viveu com dois irmãos - Reprodução/Instagram
Viih Tube deu detalhes de uma relação que já viveu com dois irmãos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

Sem papas na língua, a influenciadora digital contou que estava divida na época, então acabou se relacionamento com os dois em simultâneo. O caso aconteceu durante um período onde a famosa estava de férias em Santos, litoral de São Paulo.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou Viih Tube.

Aliás, recentemente a famosa também deu detalhes do momento íntimo que viveu com Eliezer no Dia dos Namorados. Apesar de não ter nada sério com o também ex-BBB, ela explicou que resolveu lhe chamar para passar o dia em um SPA já que está lhe conhecendo melhor.

“Foi legal [risos]. Eu ganhei, na verdade, um dia de casal do Dia dos Namorados. Eu falei pra moça do SPA ‘Não tenho namorado, pode ser ficante?’. E ela respondeu: ‘Pode’. Foi muito legal”, contou a famosa ao Em Off.

DEOLANE BEZERRA DETONA LOJA DE DEPARTAMENTOS

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas. Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? ”, detonou a famosa.