Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETO E RETO!

João Gomes usa camisa com foto de Maisa e faz declaração: " To precisando de dengo"

João Gomes usa camisa especial com a cara de Maísa e faz declaração para a apresentadora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes se declarou à Maisa nas redes sociais após surgir com uma camisa que tem sua foto - Reprodução/Instagram
João Gomes se declarou à Maisa nas redes sociais após surgir com uma camisa que tem sua foto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (09), João Gomes voltou a se declarar para Maisa Silva nas redes sociais. Agora, o cantor surgiu com uma camiseta que estampa a cara da apresentadora, e deixou claro seu interesse por ela.

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu o artista na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex-contratada do SBT fez questão de responder o carinho do cantor, aumentando as expectativas dos seguidores sobre um possível romance entre eles. "Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões", disse a atriz.

Para quem não sabe, João Gomes já chegou a se declarar à apresentadora no passado, ainda quando não era famoso, em 2016. A mensagem foi revelada pela própria, que expôs nos stories de seu Instagram o vácuo que deu no rapaz. 

"Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", disse ele, na época.

EX-BBB DESABAFA SOBRE PRECONCEITO APÓS DERRAME OCULAR

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.

Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", lamentou a artista.