Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HEMORRAGIA SUBCONJUNTIVAL

Ex-BBB Patrícia Leitte faz desabafo ao descobrir derrame ocular: "Olham com nojo"

Ex-BBB Patrícia Leite desabafa nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo ao descobrir um derrame ocular

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leite desabafou sobre o preconceito que vem sofrendo após descobrir uma doença - Reprodução/Instagram
Patrícia Leite desabafou sobre o preconceito que vem sofrendo após descobrir uma doença - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.

"Gente, isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando. Eu fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando", lamentou a cantora.

A artista ainda fez questão de explicar aos seguidores detalhadamente seu quadro clínico, mostrando que simples sintomas como tosse ou espirros podem causar o problema.

"O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue "vivo" na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos. A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões", contou.

Ao fim, Patrícia lamentou os olhares de nojo que está recebendo: "Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", desabafou.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi uqestionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.