Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

João Gomes sofre acidente de carro e destrói o veículo: "Faltou freio"

João Gomes sofre acidente de carro, mostra veículo destruído e explica detalhes do que aconteceu; saiba como está o cantor!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes sofre acidente de carro e destrói o veículo: "Faltou freio" - Reprodução/Instagram
João Gomes sofre acidente de carro e destrói o veículo: "Faltou freio" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (05), o cantor João Gomes assustou os seguidores ao compartilhar registros de carros destruídos. É que o artista se envolveu em um simples acidente - apesar do prejuízo material, ele não sofreu nenhum ferimento.

A situação veio à tona quando o músico publicou o clique de um carro branco todo amassado e com marcas vermelhas: "Fiz besteira". Em seguida, ele mostrou seu próprio veículo, um Chevrolet Bonanza, com marcas na traseira e completou: "Quando eu quero economizar com você, você me dá esse prejuízo".

"Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, ai um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente. Quando eu tirei, faltou o freio. Eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)", relatou ele ao Portal Leo Dias.

Por fim, o cantor confirmou que tudo não passou de um susto e não houve nenhum dano físico a ninguém. O veículo do vizinho teve a lateral amassada, enquanto o seu teve a lanterna traseira direita destruída.

João Gomes tem 21 anos, é natural do Pernambuco e é conhecido como um dos principais cantores de piseiro e forró do Brasil. Atualmente, o rapaz vive um relacionamento com Ary Mirelle, com quem teve o primeiro filho, Jorge.

Veja:

João Gomes sofre acidente de carro e destrói o veículo: "Faltou freio"

João Gomes sofre acidente de carro e destrói o veículo: "Faltou freio"

PÓS-PARTO

Noiva do cantor João Gomes, Ary Mirelle mostrou nesta quarta-feira (07) como está o corpo menos de um mês após o nascimento do filho, Jorge. Ela fez um vídeo em que fez questão de exibir como é a maternidade real, sem retoques.

Nas imagens, a jovem aparece de calcinha e sutiã e mostra um corpo com as marcas pós-gravidez e, sem medo, ainda destacou as manchas e estrias que ficaram na barriga depois de dar à luz o bebê aos 21 anos. O pequeno nasceu no dia 17 de janeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.