Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA!

João Gomes se choca com fã que colocou seu nome e o de Maísa em animais

João Gomes se choca ao reagir a uma fã que resolveu batizar um galo e uma galinha com seu nome e o nome de Maisa

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes reagiu a uma fã que colocou seu nome e o de Maisa em animais - Reprodução/Instagram
João Gomes reagiu a uma fã que colocou seu nome e o de Maisa em animais - Reprodução/Instagram

O sertanejo João Gomes ficou chocado ao se deparar com uma fã que colocou seu nome e o da apresentadora Maisa em um galo e uma galinha, respectivamente. Apesar dos famosos serem grandes amigos e muitos até shipparem eles juntos, o artista não esperava receber tal homenagem.

A responsável pelo batismo foi a tiktoker Maria Lúcia, que possui mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social e faz sucesso ao mostrar sua rotina no interior aos seguidores. O cantor chegou até mesmo a reagir a um vídeo da influencer e não escondeu a surpresa ao vê-la falando o nome dos animais.

“Percebi que o João Gomes e a Maisa estavam bem amigos, mas percebi que depois eles se estranharam e ela não parava de reclamar”, narrou ela, surpreendendo João Gomes.

Segundos depois ainda é possível ouvir Maisa cacarejando, fazendo o sertanejo ter uma crise de riso. "Tô apaixonado nessa muher”, declarou o cantor na legenda do vídeo onde aparece reagindo ao conteúdo.

ANDRÉ MARQUES COMENTA POSSÍVEL CIRURGIA PLÁSTICA

André Marques deu o que falar nesta quinta-feira (02) ao publicar fotos sem camisa e deixar seu abdômen sequinho à mostra. Isso porque, após perder 70 kg há alguns anos, muitos internautas começaram a questionar se o famoso teria passado por alguma cirurgia plástica.

"Você fez plástica na barriga depois da bariátrica?", quis saber uma seguidora. "Ficou esquisito, né?", especulou outra internauta, antes mesmo da resposta do apresentador. "Fiz não amore", rebateu ele.