Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Fez plástica? Barriga de André Marques após perder 70 kg vira assunto nas redes sociais

Barriga de André Marques gera burburinhos nas redes sociais após o apresentador perder 70 kg e exibir a nova forma na web

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques deu o que falar nas redes sociais ao mostrar a barriga depois de perder 70 kg - Reprodução/Instagram
André Marques deu o que falar nas redes sociais ao mostrar a barriga depois de perder 70 kg - Reprodução/Instagram

André Marques deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (02) ao publicar fotos sem camisa e deixar seu abdômen sequinho à mostra. Isso porque, após perder 70 kg há alguns anos, muitos internautas começaram a questionar se o famoso teria passado por alguma cirurgia plástica.

"TBT de saudade mesmo. Meu afilhado Bernardo que ainda dava para pegar no colo (risos), tomando um suco que o dindo preparou!", escreveu o apresentador, recém dispensado da Globo, na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas questionaram se André Marques realizou uma abdominoplastia (cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen), após sua cirurgia batiátrica.

"Você fez plástica na barriga depois da bariátrica?", quis saber uma seguidora. "Ficou esquisito, né?", especulou outra internauta, antes mesmo da resposta do apresentador. "Fiz não amore", rebateu o famoso.

André Marques foi questionado se fez uma cirurgia plástica após sua bariátrica

PORTEIRO DE CARLINHOS MAIA É AFASTADO

O roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que terminou em um prejuízo de R$ 5 milhões ao humorista, ganhou mais um capítulo: um dos porteiros do prédio onde o assalto aconteceu acaba de ser afastado do trabalho.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que o melhor no momento era afastar o porteiro noturno, ao menos até a conclusão das investigações do caso.