Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Gomes rebate ataques por não trocar fraldas do filho: "Tá sendo desrespeitosa"

Cantor João Gomes rebate ataques que recebeu nas redes sociais ao contar em rede nacional não trocar as fraldas do próprio filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes rebateu as críticas por não trocar fraldas do filho - Reprodução/Instagram
João Gomes rebateu as críticas por não trocar fraldas do filho - Reprodução/Instagram

João Gomes não ficou calado ao ser criticado por não trocar as fraldas do filho, Jorge, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. Em suma, o assunto veio à tona após a participação do artista no Encontro, da Globo, comandado por Patrícia Poeta.

É que a apresentadora havia questionado se o cantor era um pai que fazia tudo, como trocar as fraldas do herdeiro, e o famoso balançou a cabeça negativamente como resposta. "Não, fico lá olhando. Ela não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor. Ou quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar", respondeu.

Por conta disso, ele foi alvo de críticas na web, como a da influenciadora Isabelli Prates, produtora de conteúdo sobre maternidade. "Apresento a vocês a maior desculpa usada pelos homens para se livrar de tarefas domésticas e do cuidado com os filhos", detonou ela.

Ao se deparar com a publicação, o artista respondeu: "Olha, me desculpa, mas você tá sendo só desrespeitosa. Eu sei fazer as coisas, sim, e ajudo minha esposa de diversas maneiras. Aprendi a trocar fralda, segurar o menino, esperar ele arrotar todas as simples atividades, incentivo minha esposa a se alimentar melhor por conta da amamentação e se você me acompanhasse você ia ter visto isso tudo durante esse meu primeiro período sendo pai. João Gomes, ao responder crítica sobre não trocar fraldas do filho", começou ele.

"Essa é a primeira semana que tenho para me dedicar ao meu trabalho, depois de um mês sem shows e totalmente dedicado a esse primeiro momento de puerpério. Eu vi isso (o seu post) com uma profunda tristeza, pois você não sabe da nossa realidade? E ainda cortou a parte na qual eu falo que gosto de dar banho, que é o meu momento com a criança?", detonou João Gomes.

Ary Mirelle, esposa do artista, também se pronunciou sobre a polêmica: "Oxe, quando eu penso que as coisas na internet não podem piorar? O João fez aula de aprender a trocar uma fralda pra poder fazer também. Quando o João está em casa, ele cuida muito bem do bebê comigo. Na fala dele que diz que eu não deixo, ele não está mentindo não: eu gosto de trocar, eu gosto de dar o banho e, fora isso, ele sempre está com Jorge. Eu passei a dar mamadeira, para o João ficar com ele também", criticou.

COMEMOROU MESVERSÁRIO

João Gomes e Ary Mirelle celebraram o 2º mesversário do filho Jorgecom uma festa inspirada no filme Lilo & Stitch. Animados, os pais de primeira viajam comemoraram com os amigos e familiares mais próximos.

O cantor se vestiu de Stitch e a noiva, usou um vestido inspirado na Lilo. "Dois meses do nosso maior amor", escreveu a influenciadora em uma publicação em colaboração compartilhada com João Gomes no Instagram. O pequeno nasceu com 36 semanas, e durante a gestação, a influenciadora teve que passar por uma cerclagem uterina, necessário para evitar o parto prematuro.