Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

João Gomes e Ary Mirelle celebram o 2º mesversário do filho

João Gomes e Ary Mirelle comemoraram o 2º mesversário do filho Jorge com uma festa inspirada no filme Lilo & Stitch com amigos e familiares próximos

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e Ary Mirelle comemoraram o 2º mêsversário do filho - Foto: Reprodução/Instagram
João Gomes e Ary Mirelle comemoraram o 2º mêsversário do filho - Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes e Ary Mirelle celebraram o 2º mesversário do filho Jorge com uma festa inspirada no filme Lilo & Stitch. Animados, os pais de primeira viajam comemoraram com os amigos e familiares mais próximos.

O cantor se vestiu de Stitch e a noiva, usou um vestido inspirado na Lilo. "Dois meses do nosso maior amor", escreveu a influenciadora em uma publicação em colaboração compartilhada com João Gomes no Instagram. Jorge nasceu com 36 semanas, e durante a gestação, Ary Mirelles teve que passar por uma cerclagem uterina, necessário para evitar o parto prematuro.

No início de março, o cantor pegou seus fãs e seguidores de surpresa. Isso porque ele sofreu um acidente e compartilhou um registro de seu carro amassado nas redes sociais. Por meio das redes sociais, João Gomes escreveu: “Fiz besteira”. Em seguida, mostrou seu próprio veículo, um Chevrolet Bonanza, com marcas na traseira e completou: "Quando eu quero economizar com você, você me dá esse prejuízo".

Entretanto, o artista garantiu que está tudo bem com sua saúde. Além de aparecer feliz ao lado da família horas depois, ele conversou com o Portal LeoDias e explicou o que aconteceu de fato. João Gomes está bem, disse que tudo não passou de um susto e, felizmente, ninguém se feriu no acidente. "Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, aí um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente. Quando eu tirei, faltou o freio. Eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)", relatou o cantor na ocasião.

ARY MIRELLE MOSTROU SEU CORPO APÓS O PARTO

Noiva do cantor João Gomes, Ary Mirelle mostrou em fevereiro como estava seu corpo menos de um mês após o nascimento do filho, Jorge. Ela fez um vídeo em que fez questão de exibir como é a maternidade real, sem retoques.

Nas imagens, a jovem aparece de calcinha e sutiã e mostra um corpo com as marcas pós-gravidez e, sem medo, ainda destacou as manchas e estrias que ficaram na barriga depois de dar à luz o bebê aos 21 anos. O pequeno nasceu no dia 17 de janeiro.

"Gerar meu bebê foi a coisa mais linda que me aconteceu. Deus foi muito bom comigo. Essas são minhas marcas do amor", escreveu a influenciadora na legenda. Ela completa: "Meu corpo depois de ser casa do amor da minha vida".

Seguidores apaludiram a transparência da jovem. "Ary, parabéns pela coragem de mostrar um puerpério de verdade! As madrugadas acordadas, as oscilações de humor, as lágrimas do absolutamente nada, as marcas na corpo! Isso é a definição de maternidade real!", escreveu uma nos comentários.