Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltaram?

João Gomes reata namoro em segredo após mãe se envolver na treta

Depois de ver a mãe detonando a ex, João Gomes reata namoro e tenta manter tudo em sigilo: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes reata namoro em segredo após mãe se envolver na treta - Reprodução/Instagram
João Gomes reata namoro em segredo após mãe se envolver na treta - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes está tentando reatar o namoro com Ary Mirelle após um término bem conturbado. Nesta quarta-feira (10), começaram a circular relatos de que os dois estavam juntinhos novamente.

Depois de encerrarem o relacionamento de maneira bem pública, com direito a alfinetadas da mãe do astro e tudo, parece que eles se entenderam. Ou pelo menos é o que diz o colunista Pablo Oliveira, do site Observatório da TV.

As informações dão conta de que Ary foi para a casa de João depois de um show do famoso. Eles estavam juntos durante o show, mas evitaram demonstrações de carinho enquanto havia pessoas por perto. O que parece ter entregado mesmo a reconciliação foi Ary ir para a casa do ex (ou atual?) logo depois.

Nenhum dos dois falou algo a respeito nas redes sociais. Desde o término, aliás, as redes sociais de João têm estado mais silenciosas, enquanto Ary se pronunciou após a situação sair de controle, se defendendo das críticas da ex-sogra.

O QUE DIZ ARY MIRELLE SOBRE O TÉRMINO?

Ex-namorada do cantor João Gomes, a influenciadora Ary Mirelle abriu o coração nas redes sociais e preocupou os fãs ao revelar que irá 'sumir'. É que em meio às polêmicas sobre o término, ela destacou precisar de um tempo para cuidar de si e superar crises.

Nos stories de seu Instagram, ela explicou aos mais de 2,8 milhões de seguidores sobre sua atual realidade: “Não gosto de vir aqui falar disso, de fraquezas, mas eu tenho vocês agora. E eu sei que muita gente sente falta e pergunta o que está acontecendo", começou ela.

"Quando eu der esses sumiços assim é porque estou tentando cuidar de alguma coisa em mim. Estou tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma. Tive uma crise bem chatinha, então hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor, o que eu faria, porque isso me afeta muito, estou com o rosto todo manchado”, desabafou a famosa.