Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Grávida, Ary Mirelle revela greve de sexo com João Gomes: "Risco"

A jovem influenciadora Ary Mirelle revela motivo para greve de sexo com João Gomes durante gravidez; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem influenciadora Ary Mirelle explica greve de sexo com João Gomes durante gravidez: "Risco" - Reprodução/Instagram
A jovem influenciadora Ary Mirelle explica greve de sexo com João Gomes durante gravidez: "Risco" - Reprodução/Instagram

A influencer Ary Mirelle, que espera um filho do cantor João Gomes, revelou o motivo pelo qual está em greve de sexo com o parceiro. Em seus stories no Instagram, ela explicou que está com o colo do útero no limite e que isso pode trazer riscos para o bebê.

“Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo, o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e por isso pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê”, contou Ary.

Ary disse ainda que vai fazer repouso total nas atividades e que só tem liberação para viajar, desde que fique quietinha e sem fazer esforços físicos. “Estou liberada para viajar sem fazer estripulias e ficando quietinha. Mas não vou poder fazer tanta força, ter tanto estresse, ter relações durante esses 15 dias”, ressaltou.

João Gomes e Ary Mirelle estão juntos desde novembro de 2022. Em abril de 2023, eles anunciaram o termino, mas em maio reataram. Em junho de 2023, o casal pegou todos de surpresa ao revelarem que estavam esperando o primeiro filho.

CUMPRIU UMA PROMESSA

O cantor de piseiro João Gomes, de 21 anos, comemorou nas redes sociais ao conseguir realizar um antigo sonho. É que ele acaba de presentar sua avó com uma casa própria, encerrando o ciclo de uma promessa que havia feito ainda na infância.

Em um carrossel que publicou em seu Instagram, o artista exibiu a surpresa que fez para a veterana. "Foi uma promessa que ele fez de criança, e ele cumpriu a promessa, a palavra que ele fez de criança. Só peço a Deus que abençoe, já e abençoado e sempre foi", comemorou Dona Josilene.

"Que aumente mais seu sucesso, que a gente espera isso e graças a Deus você foi abençoado. Somos uma família humilde, que não tinha como lhe ajudar, mas Deus lhe ajudou", completou a veterana, em um vídeo gravado por João Gomes.