Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupado

João Gomes anuncia cirurgia de emergência da namorada: "Não tem clima"

"O procedimento é arriscado", diz João Gomes, enquanto anuncia que a namorada vai passar por cirurgia durante a gravidez

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes anuncia cirurgia de emergência da namorada - Reprodução/Instagram
João Gomes anuncia cirurgia de emergência da namorada - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes decidiu cancelar o lançamento de um novo disco nesta quinta-feira (09). É que ele teve de ir correndo para junto da namorada, Ary Mirelle, para acompanhá-la em uma cirurgia delicada em plena gravidez.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jovem explicou aos fãs que terá de adiar o lançamento de um CD que havia prometido. Ele contou que a amada terá que passar por uma cirurgia que pode inclusive causar o parto prematuro de Jorge, primeiro filho dos dois.

"O procedimento é arriscado e o neném pode nascer", disse. "O CD novo vai precisar ser adiado, planejar pra outro dia. Tô aqui pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus. O colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento".

Ele diz que decidiu cancelar os compromissos para ficar com a moça. "Eu não quero que ela fique sozinha. O neném pode nascer e não tem clima pra CD. Vamos torcer pra que dê tudo certo, que saia tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso", completa.

Ary e João tiveram um término relâmpago pouco antes dela descobrir a gestação. Na época, rumores afirmaram que um dos grandes motivos deles reatarem foi justamente a gravidez, que acabou reunindo o casal. João tem apenas 21 anos e Ary tem 22.

JOÃO E ARY POSAM EM ENSAIO DE GESTANTE

João Gomes e Ary Mirelle estão radiantes com a gravidez do primeiro filho, Jorge. O casal, que está junto há dois anos, fez um ensaio fotográfico para registrar a reta final da gestação e compartilhou as imagens nas redes sociais.

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes e abraçados, em um cenário natural e romântico. Ary exibe o barrigão e se declara para o marido e o filho: “Deus tem sido tão bom com nós. Agora somos uma família completa, eu amo vocês”.

Nos comentários da publicação, o cantor João Gomes fez questão de mostra toda sua emoção com a chegada do herdeiro e com a sua amada: “Todo dia é dia de agradecer por vocês em minha vida”, declarou o artista.