Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai pedir música!

Protagonista de 'Pega Pega', João Baldasserini fala sobre terceira novela das sete seguida: "Acho que mereço"

Além da trama de Claudia Souto, o ator esteve no ar em 'Haja Coração' e 'Salve-se Quem Puder'

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da trama de Claudia Souto, o ator esteve no ar em 'Haja Coração' e 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo
Além da trama de Claudia Souto, o ator esteve no ar em 'Haja Coração' e 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (19), João Baldasserini participou de uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, que hoje foi apresentado por Patrícia Poeta, e falou sobre sua carreira. O artista interpreta Agnaldo em Pega Pega, novela das sete que será reprisada pela TV Globo. Essa é a terceira produção seguida da faixa que tem a presença do astro, sendo Haja Coração e Salve-se Quem Puder as anteriores.

Você poderia pedir música no Fantástico também. Vou ligar para o Tadeu Schmidt”, brincou Patrícia Poeta. “Por favor. Eu acho que mereço. É praticamente uma missão impossível. Se eu fosse pedir uma música seria o tema do Missão Impossível”, ironizou o ator.

Eu até digo pra mim que eu gostaria que tivessem obras novas estreando, mas por causa da pandemia estão rolando essas reprises. Fico feliz, mas gostaria muito de estar gravando um novo trabalho. Era essa a minha vontade”, destacou o artista.

Com relação ao personagem que vive na trama de Claudia Souto, o famoso declarou que foi muito divertido fazer. “O texto da Claudia é leve, divertido, traz questões, questionamentos atuais. Realmente foi muito bacana”, concluiu ele.

DECIDIDA

Nesta segunda-feira (19), a edição especial de Pega Pega será exibida na TV Globo, enredo que foi ao ar pela primeira vez em 2017. Claudia Souto, autora do folhetim, contou que não faria nenhuma alteração na obra e ressalta o sucesso alcançado.

Em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, a autora relembrou da audiência da trama em sua exibição original. “A novela alcançou uma audiência que não era vista em cinco anos. Não mudaria nada, novelas são como fotografias de uma época. Não cabem retoques”, declarou.