Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Jô Soares escolheu morrer em casa assistindo a filmes, revela Drauzio Varella

Na missa de sétimo dia, Drauzio Varella detalhou como Jô Soares escolheu passar os últimos dias de sua vida; veja!

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares escolheu morrer em casa assistindo a filmes, revela Drauzio Varella - Reprodução/TV Globo
Jô Soares escolheu morrer em casa assistindo a filmes, revela Drauzio Varella - Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (12), o médico Drauzio Varella deu detalhes de como foram os últimos dias do apresentador Jô Soares, morto no último dia 5 de agosto.

Em uma cerimônia exclusiva aos amigos e à família, o profissional da saúde aproveitou o momento para homenageá-lo e contou que o amigo escolheu morrer em casa assistindo a filmes, sobretudo clássicos noir, seu gênero favorito. As informações são da Folha de S. Paulo.

"É difícil falar do gênio tendo convivido com ele", afirmou o oncologista na ocasião.

Ex-mulher do veterano, Flávia Pedra Soares chegou a relatar que Jô Soares sempre repetia a frase "morrer é fácil, difícil é a comédia", em referência ao britânico Edmund Gwenn.

A cerimônia aconteceu no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e contou com a presença de muitos famosos, como Claudia Raia, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Mônica Martelli e outros.

HOMENAGEM

Jô Soares faleceu aos 84 anos e o Brasil perdeu um de seus grandes artistas e comunicadores. Mas, como forma de homenagem ao legado deixado por ele, o concurso Miss Bumbum tocará a icônica vinheta do Programa do Jô na abertura do desfile de gala das candidatas.

Não poderíamos deixar de citar Jô Soares na grande final da competição. Ele foi uma peça fundamental para a arte e para a mídia brasileira. Seu legado será eterno”, afirmou Cacau Oliver, jornalista e criador do concurso.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.