Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR LIVRE

Jesuíta Barbosa tem namoro aberto com fotógrafo e conheceu affair em aplicativo de pegação

Jesuíta Barbosa tem relacionamento aberto com rapaz e vive affair com jovem que conheceu em aplicativo de pegação; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com rapaz e affair com outro ao mesmo tempo - Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com rapaz e affair com outro ao mesmo tempo - Reprodução/Instagram

Interpretando Jove no remake de Pantanal, da Globo, Jesuíta Barbosa sempre dá o que falar quando o assunto é sua sexualidade. Apesar de já ter dito em diversas entrevistas viver relações livres e sem rótulos, o artista voltou ao foco dos holofotes após reatar seu namoro com o fotógrafo Fábio Audi.

Isso porque, além do relacionamento aberto com o rapaz, com quem já está junto há mais de sete anos, tendo um rápido rompimento no ano passado, o ator também vive um amor colorido com o gaúcho CíceroIbeiro, desde o fim de abril.

De acordo com informações do jornal Extra, o contratado da Globo conheceu o affair num aplicativo de encontros destinado ao público gay. Eles têm ficado com frequência desde então, sendo até fotografados juntos aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (05).

Em julho, Jesuíta Barbosa foi flagrado em um bar de São Paulo com o namorado, que havia acabado de reatar. O fotógrafo reside na capital paulista e cede sua casa ao amado nas vezes em que ele está de folga nas gravações da novela das nove.

"Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele", diz uma fonte próxima ao ator em entrevista ao Extra.

Confira algumas fotos do novo affair do famoso:

ROMANCE COM ALANIS GUILLEN?

Recentemente, a atriz Alanis Guillense pronunciou sobre os boatos de que teria vivido um romance com Jesuíta Barbosa nos bastidores da novela.

“O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.“Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“, disse.