Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Química!

Pantanal: Alanis Guillen abre o jogo sobre química com Jesuíta Barbosa: "Descoberta deliciosa"

A atriz Alanis Guillen abre o jogo sobre química com Jesuíta Barbosa como Juma e Jove; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 20h32

A atriz Alanis Guillen abre o jogo sobre química com Jesuíta Barbosa como Juma e Jove; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Alanis Guillen abre o jogo sobre química com Jesuíta Barbosa como Juma e Jove; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (23), a atriz Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, sobre a conexão em cena com o ator Jesuíta Barbosa, que dá vida ao Jove. Os dois conquistaram muitos admiradores nas redes sociais e, inclusive, já levantaram rumores de um suposto romance na vida real.

Em entrevista para o Gshow, a atriz contou sobre como é a relação com seu par romântico e colega de elenco: “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.

Em seguida, Guillen diz que esse momento está sendo uma 'descoberta deliciosa': “Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“.

A intérprete da menina-onça falou ainda sobre a aproximação de José Lucas (Irandhir Santos) com Juma, que chama a atenção do público. “José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta“, explicou ela.

Alanis revelou também que o que mais gosta é a reação do público com a novela: “A maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal“, garante ela.

É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, finaliza.

MUDANÇA

Guta (Julia Dalavia) decidirá deixar a fazenda da família, mas Tenório (Murilo Benício) a fará mudar de ideia ao trazer novo morador. O grileiro trará Marcelo (Lucas Leto), seu filho bastardo para morar com sua família no bioma.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de Zuleica (Alibe Borges) convencerá o pai a deixá-lo trabalhar na fazenda, visto que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta já sabem de sua existência. Apesar do receio, o vilão aceitará a proposta do herdeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!