Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jean Wyllys detona Claudia Leitte e aponta hipocrisia durante manifestações pró-Lula: "Apelo"

Deputado Jean Wyllys detona cantora Claudia Leitte após fala no pré-Carnaval de Aracaju e dá sugestão; entenda!

Renata Garre Publicado em 08/11/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Wyllys detona Claudia Leitte e aponta hipocrisia durante manifestações pró-Lula: "Apelo" - Reprodução/ Instagram
Jean Wyllys detona Claudia Leitte e aponta hipocrisia durante manifestações pró-Lula: "Apelo" - Reprodução/ Instagram

Sem paciência, o deputado e ex-BBB Jean Wyllys rebateu a cantora Claudia Leitte após uma fala sobre suas escolhas no período eleitoral. Na ocasião, ela disse: “Não vou gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar” durante manifestações pró-Lula no pré-Carnaval de Aracaju.

Sem papas na língua, o jornalista disparou: “Amada Claudia Leitte, você é uma cantora branca, cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta, faz muito dinheiro numa festa pagã — o Carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, disse ele em sua conta oficial no Twitter. 

As opiniões se dividiram e alguns usuários concordaram com a fala do político. “Uma artista ingrata com a Bahia e com a cultura africana que tanto explorou, criando até a figura da nega-loura. Que vá para o gospel, que crie sua micareta gospel para animar os filhotes do autoritarismo evangélico e bolsonarista”, comentou uma.

“É isso mesmo, mas o que manda é a grana que o axé a proporciona, Deus vem depois, né Claudia?”, ironizou outro. “Jean, precisa ela ir pro gospel, não. Pelo amor de Deus, não dê ideia! A galera gospel já anda mal das pernas, pra quê mais uma?”, brincou uma terceira.

CLAUDIA LEITE É VAIADA EM SHOW NA BAHIA

A cantora Claudia Leitte foi vaiada em um show em Salvador, Bahia, na noite de sexta-feira (04). Na Micareta Salvador, a artista foi recebida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Cantando 'Chame Gente', a artista foi surpreendida pela plateia que começou a gritar um tradicional coro em homenagem a Lula. "Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula", gritavam todos. A cantora até tentou interromper e iniciar uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles. Paralisada, ela esperou o público parar com os gritos para dar sua opinião sobre a situação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!