Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Boninho debocha de ex-BBB Jaquelline após vitória em 'A Fazenda 15': "Boiei"

Diretor do 'Big Brother Brasil', Boninho debocha após Jaquelline Grohalski vencer reality da Record; ela foi a segunda eliminada do 'BBB18'

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho debocha de ex-BBB Jaquelline após vitória em 'A Fazenda 15': "Boiei" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record
Boninho debocha de ex-BBB Jaquelline após vitória em 'A Fazenda 15': "Boiei" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record

Diretor de um dos principais realities da TV, o Big Brother Brasil, da Globo, Boninho gerou polêmica ao se pronunciar nas redes sociais após a vitória da ex-BBB Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15 na madrugada desta sexta-feira (22). Para quem não se lembra, a influenciadora foi a segunda eliminada do BBB18

Nas redes sociais, Boninho declarou: "Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB18, boiei", escreveu ele, que achou graça da situação. No entanto, a repercussão do comentário feito por ele não pegou bem entre os fãs da famosa.

Sendo assim, muitos fizeram questão de reagir à fala do marido de Ana Furtado. "Aham, Boninho", ironizou uma. "Ele devia se ocupar pra ver se o BBB24 não flopa", opinou outro. "Desnecessário", apontou uma terceira. "Será, colega?", questionou mais um. 

Em contrapartida, outros concordaram que Jaquelline Grohalski mudou bastante. "Não querendo defender, mas se for pela aparência ela mudou bastante e pra melhor";" Me perdoem, mas eu também descobri agora. A mona conseguiu desvincular totalmente a imagem"; "Não julgo,a gente não lembra do primeiro ou segundo eliminado de reality da edição do ano vigente, quem dirá de 5 anos atrás!", disseram alguns. 

Vale lembrar que Jaquelline Grohalski ganhou A Fazenda 15 com 56,17% dos votos. André Gonçalves ficou em segundo lugar com 25,77%, e Márcia Fu em terceiro com 12,78%. O quarto lugar ficou com WL, que teve apenas 5,28%.

LUCAS SOUZA COMEMORA VITÓRIA DE JAQUELLINE GROHALSKI

Na madrugada desta sexta-feira (22), o ex-Fazenda Lucas Souza comemorou a vitória de Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15. Vale lembrar que os dois engataram um romance ainda dentro do reality da Record. 

"Nada vem fácil nessa vida, e essa sua vitória não foi diferente. Você jogou com o coração e cativou as pessoas, com muito esforço e perseverança. Esse prêmio vem para marcar, definitivamente, a trajetória de uma mulher forte e guerreira: VOCÊ! E que orgulho poder fazer parte desse seu momento. Parabéns pela conquista, Jaquelline campeã!", escreveu ele ao publicar uma foto com a amada.

Nos comentários, os fãs reagiram: "Esse fez história [risos], namorou duas milionárias que ganharam a fazenda", disse uma, relembrando o casamento de Lucas Souza com Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12