Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigoso

Jão é perseguido por fãs de carro e revela risco: "A gente ia capotar"

Que medo! Cantor Jão é perseguido por fãs na estrada e relata verdadeira história de terror; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 10h01

Jão é perseguido por fãs e revela risco - Reprodução/Instagram
Jão é perseguido por fãs e revela risco - Reprodução/Instagram

O cantor Jão Romania, mais conhecido somente como Jão, passou por uma situação tensa envolvendo assédio de fãs e relatou nas redes sociais neste domingo (24).

Em vídeo, o famoso revela que chegou a temer pela própria vida ao ser perseguido de carro por fãs depois de um show. No caminho da cidade de Jundiaí até São Paulo, eles perceberam algo estranho: "Notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada", conta.

Começou então uma tentativa de despistar os fãs afoitos: "A gente decidiu desviar a rota da minha casa, pra ver se era uma impressão nossa". Ele também conta detalhes: "Não sei qual era a intenção de quem tava ali. De vez em quando a gente via flash de celular da janela do carro".

"Começou a ficar perigoso, porque a gente começou a ter que subir no meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal. Isso durou uns trinta minutos, eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu tava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente", relata.

Por fim, Jão faz um pedido aos admiradores: "Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso pra mim, pra minha equipe, pros meus amigos que tavam lá".

SE EMOCIONOU

Em entrevista ao Podpah, Jão revelou que não consegue assistir suas aparições na TV. Apesar de ser um dos maiores cantores pop da atualidade, o rapaz nem sequer viu sua reportagem no Fantástico, que foi ao ar em maio na Globo.

Acumulando inúmeros hits como Idiota, Coringa e Imaturo, o cantor explicou que nunca gostou de se assistir no vídeo, mas acabou se acostumando a ser filmado por conta do trabalho. “Eu odiava câmeras, e hoje, é uma coisa com que me acostumei, por causa do meu trabalho, mas não me assisto”.

Entretanto, ele chegou até mesmo a mentir para sua produtora quando a matéria no programa da Vênus Platinada foi ao ar. Ao ser questionado se havia gostado do resultado, ele respondeu um "maravilhoso", mas a realidade foi outra.

“Fiquei no banheiro, trancado, chorando. Não estou querendo dramatizar. É um negócio muito louco, porque eu sei que, se eu me assistir, eu vou botar defeito e vou me brecar de fazer as próximas coisas", explicou o artista.