Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE TRANCOU

Jão desabafa e expõe crise após reportagem no Fantástico: "Fiquei no banheiro chorando"

Jão desabafa em entrevista e detalha crise que teve após ser o foco de uma reportagem no 'Fantástico', da Globo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão contou que caiu no choro enquanto era exibida sua entrevista no 'Fantástico' - Reprodução/YouTube
Jão contou que caiu no choro enquanto era exibida sua entrevista no 'Fantástico' - Reprodução/YouTube

Em entrevista ao Podpah, Jão revelou que não consegue assistir suas aparições na TV. Apesar de ser um dos maiores cantores pop da atualidade, o rapaz nem sequer viu sua reportagem no Fantástico, que foi ao ar em maio na Globo.

Acumulando inúmeros hits como Idiota, Coringa e Imaturo, o cantor explicou que nunca gostou de se assistir no vídeo, mas acabou se acostumando a ser filmado por conta do trabalho. “Eu odiava câmeras, e hoje, é uma coisa com que me acostumei, por causa do meu trabalho, mas não me assisto”.

Entretanto, ele chegou até mesmo a mentir para sua produtora quando a matéria no programa da Vênus Platinada foi ao ar. Ao ser questionado se havia gostado do resultado, ele respondeu um "maravilhoso", mas a realidade foi outra.

“Fiquei no banheiro, trancado, chorando. Não estou querendo dramatizar. É um negócio muito louco, porque eu sei que, se eu me assistir, eu vou botar defeito e vou me brecar de fazer as próximas coisas", explicou o artista.

DEOLANE RETOMA AFFAIR COM EMPRESÁRIO

Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antônio Mandarrari. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a advogada repensou sua decisão e retomou a relação um mês após ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela comentou: "Calada vence".