Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Jão debocha ao dizer que música é amaldiçoada e fãs concordam: "Naquele dia eu soube"

Cantor Jão debocha ao dizer que a música 'Idiota' é amaldiçoada e fãs espantam ao concordarem; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 06/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão debocha ao dizer que música é amaldiçoada e fãs concordam - Reprodução/Instagram
Jão debocha ao dizer que música é amaldiçoada e fãs concordam - Reprodução/Instagram

O cantor Jão é um dos grandes sucessos da atualidade e uma das recentes descobertas entre os jovens. Tendo vários hits com o seu terceiro álbum Pirata, o cantor encheu as casas de shows, esgotando todos seus ingressos. Entre suas músicas mais famosas está Idiota, que viralizou entre os casais no Tiktok.

Nesta quarta-feira (04), o cantor revelou a sua teoria de que está música estava 'amaldiçoada', já que ele acredita que os casais que publicaram vídeos com a sua música, já não estão mais juntos. No Twitter, Jão publicou: “Todos os casais que postaram vídeo de idiota no Tiktok terminaram”.

Inesperadamente, seus fãs confirmaram a sua teoria ao compartilhar as suas experiências amorosas. "Ela me dedicou Idiota e hoje tá namorando com outro", escreveu um seguidor. "Verdade, a namorada da minha tia dedicou idiota pra ela e agora minha tia é corna", concordou outra

"Lembro que ele cantou idiota pra mim e naquele dia eu soube que ia tudo desandar porque essa música é amaldiçoada", revelou uma fã. “Jão meu namorado me pediu em namoro no seu show durante idiota”, compartilhou outra fã preocupada.

CANTOR JÃO REVELA ROMANCE COM MEMBRO DA EQUIPE

O cantor Jãosurpreendeu os fãs ao revelar que já viveu um romance com um amigo da faculdade que hoje trabalha em sua carreira. Ele contou a história durante o Lady Night.

"São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje. E eu tenho um caso com um deles", disse o cantor. "Caso com quem?" quis saber Tatá. "Pedro", disse Jão dando o nome.

Segundo os fãs, ele estava se referindo a Pedro Tofani. Em posts nas redes sociais, eles contam que não é segredo pra ninguém que eles têm um envolvimento.