Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Jade Picon se explica após vídeo dizendo que não repete looks: "Fora de contexto"

Jade Picon recebe enxurrada de críticas após vídeo polêmico e se revolta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se explica após vídeo dizendo que não repete looks: "Fora de contexto" - Reprodução/Youtube/Instagram
Jade Picon se explica após vídeo dizendo que não repete looks: "Fora de contexto" - Reprodução/Youtube/Instagram

A ex-BBB Jade Picon surgiu bem irritada nas redes sociais nesta segunda-feira (19) após ter sido criticado na internet na última semana.

Tudo começou porque, durante entrevista ao Poddelas, ela disse que não gosta de usar o mesmo look de novo. Após postar uma foto com aquela roupa, o item "desaparece" para ela.

Porém, a morena explicou que a frase foi totalmente tirada de contexto. Em seu perfil, ela compartilhou o vídeo completo e ainda se retratou sobre a situação, deixando claro que usa sim suas roupas várias vezes.

"Ataques por um vídeo que foi intencionalmente cortado e colocado totalmente fora de contexto. Eu sou responsável pelo o que eu falo em um trecho completo, não pelas interpretações que um pequeno corte pode gerar!", começou ela.

Em seguida, ela contou o que estava dizendo no vídeo: "Estava comentando que penso muito na versatilidade das peças antes de comprar, preciso me imaginar usando de vários jeitos e em várias ocasiões".

Ela ainda citou uma frase dita no corte completo: "Nada como uma compra que você vê depois que foi bem feita e bem usada".

Jade Picon também esclareceu que descarta apenas os looks para grandes eventos: "Sobre ter um stylist para fazer produções que depois são devolvidas. Lookinho para gastar: looks que eu uso e devolvo pra marca. Não gosto de gastar dinheiro em peças que eu vou usar uma vez só. Eu não repito produções de eventos marcantes, minhas roupas do dia a dia vocês já conhecem e me veem direto usando, quando não uso mais, eu passo pra frente na minha lojinha ou doações".

Por fim, ela reforçou mais uma vez que usa suas roupas diversas vezes: "Espero ter esclarecido sobre os trecho que foi intencionalmente para me prejudicar. É fod* você sofrer ataques por uma coisa que você nem falou. No trecho que cortaram parece que eu uso uma roupa uma vez e jogo no lixo. Jamais, nunca na vida".

ENTENDA A POLÊMICA

A atriz e influenciadora Jade Picon está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após dar uma declaração controversa em uma entrevista para o PodDelas, podcast de grande sucesso.

É que ela contou que não repete roupas e que assim que "gasta" o look, ela descarta as peças.

"Vai gastar o look, queimar o look e depois eu não uso mais, eu sou chata. Eu posto uma foto com o look e pra mim ele desaparece da face da Terra. Gosto sempre de estar inovando", disse..

A declaração pegou muito mal e gerou muitas críticas. Isso porque repetir roupas é considerada uma forma de consumo consciente, evitando a geração de lixo e incentivando uma moda mais sustentável. 

Siga a Contigo! no Instagram