Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Declaração de Jade Picon em entrevista gera revolta: "Cafonice e desinformação"

Declaração de Jade Picon ao comentar que não repete roupas deixa a internet revoltada; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frase de Jade Picon em entrevista gera revolta: "Cafonice e desinformação" - Reprodução/ Instagram
Frase de Jade Picon em entrevista gera revolta: "Cafonice e desinformação" - Reprodução/ Instagram

A atriz e influenciadora Jade Picon está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após dar uma declaração controversa em uma entrevista para o PodDelas, podcast de grande sucesso.

É que ela contou que não repete roupas e que assim que "gasta" o look, ela descarta as peças.

"Vai gastar o look, queimar o look e depois eu não uso mais, eu sou chata. Eu posto uma foto com o look e pra mim ele desaparece da face da Terra. Gosto sempre de estar inovando", disse..

A declaração pegou muito mal e gerou muitas críticas. Isso porque repetir roupas é considerada uma forma de consumo consciente, evitando a geração de lixo e incentivando uma moda mais sustentável.

"O ápice da cafonice, da desinformação e falta de consciência", criticou um. "Repetir roupa é chiquérrimo! Mostra consciência, conhecimento do próprio estilo e que você sabe no que você investe nas suas peças! A moda é cíclica, mas o bom gosto é eterno! Quem sabe comprar não compra duas vezes", disse uma internauta.

Outros disseram que a fala de Jade Picon foi retirada de contexto. "Assista pelo menos essa parte completa para entender o contexto, ela está falando das peças emprestadas ou que usa eventos importantes. Depois as pessoas vem falar de setembro amarelo", criticou um. 

EITA

O empresário e influenciador Léo Picon não se limitou ao falar sobre a vida amorosa de sua irmã, a influenciadora e atriz Jade Picon.

Nas redes sociais, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas parra interagir com seus fãs e seguidores, e convidou seu irmão para falar sobre os romances: "Como anda a vida amorosa?", questionou um internauta.