Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Jade Picon e filho de Faustão são flagrados em viagem; veja imagem

João Silva, filho de Faustão, apareceu bem próximo da ex-BBB Jade Picon em viagem paradisíaca

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e João Silva - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon e João Silva - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon e João Silva, filho de Faustão, estão curtindo juntos uma viagem pra lá de especial. Os famosos estão em Fernando de Noronha, com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e o irmão da ex-sister do BBB22. Longe do confinamento milionário, a atriz da Globo está se jogando no destino paradisíaco com o novo solteirão do pedaço. Recém-separado, acabou o namoro com a modelo Schynaider Moura. A arquiteta Priscilla Muller e Nina Terçarolli, amiga da blogueira, também estão no passeio.

Aproveitando o arquipélago pernambucano entre amigos, João Silva e Jade Picon estão ganhando uma torcida fervorosa. Por meio das redes sociais, internautas já torcem para uma possível formação de casal. Durante uma participação no Programa de Todos os Programas (Record), sob o comando de Flávio Ricco, explicou por qual motivo resolveu fazer a cirurgia bariátrica. Antes pesando 158 quilos, o novo apresentador da Band disse: "Eu nunca fui aquele cara chateado, insatisfeito. Essa decisão [da cirurgia] foi muito pela saúde".

Leia também:Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão perto de reatar casamento dos sonhos

"Quando eu vi os exames, eu pensei: 'Se eu ficar assim, vai dar um problema no futuro'. Tem muita gente com a obesidade ! Uma coisa hoje em dia muito romantizada. Você pode matar muita gente romantizando a obesidade", completou João Silva. Os benefícios do procedimento também foram reforçados pelo comunicador e agora amigo de Jade Picon: "O fato de ter feito a cirurgia e emagrecido, a autoestima aumenta, a qualidade de vida e o sono melhoram. Você acaba sendo uma pessoa mais feliz, alegre, contente com a vida!".

João Guilherme e a ex-BBB namoraram cerca três anos e confirmaram o fim do relacionamento em 2021. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, se envolveu com Paulo André, atleta e finalista da edição. Durante A Fazenda 13, confinamento da Record, o nome da influenciadora estampou os holofotes. Gui Araújo declarou ter ficado com a jovem, enquanto ainda estava com o filho do cantor Leonardo.