Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jade Picon abre a jaqueta e causa tumulto em aeroporto: "Gostosa é pouco"

Ex-BBB Jade Picon abre a jaqueta em look estiloso e deixa fãs eufóricos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon abre a jaqueta e causa tumulto em aeroporto: "Gostosa é pouco" - Reprodução/ Instagram
Jade Picon abre a jaqueta e causa tumulto em aeroporto: "Gostosa é pouco" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (3), a ex-BBB Jade Picon deixou os seguidores impressionados ao dar um show de beleza em uma série de fotos nas redes sociais. Na ocasião, ela surgiu em uma megaprodução no aeroporto e esbanjou estilo. 

Sempre chamando atenção pelos looks escolhidos, a intérprete de Chiara em Travessia, na Globo, apareceu usando uma calça azul e um top branco, além de uma jaqueta branca aberta que deixou o visual ainda mais chiquérrimo. 

Para completar, a influenciadora apostou em óculos escuros, tênis branco e um batom vermelho bem vibrante. “Você sonha”, escreveu ela na legenda da publicação. Os admiradores da famosa não perderam tempo e rasgaram elogios nos comentários:

“Você é muito linda”, comentou um. “Boneca linda”, disse outra. "Caramba mano, como que existe uma pessoa tão perfeita assim? Você é linda em tudo", disparou um terceiro. "Gostosa é pouco pra ti", falou mais um. 

ESTILO, ELEGÂNCIA E CHARME! 

A ex-BBB Jade Picon apareceu com um look ousadíssimo recentemente. Super elegante com um vestido longo, ela dispensou a roupa íntima e esbanjou boa forma com a peça recortada em locais estratégicos.

Em cliques nas redes sociais, a atriz surgiu com um vestido marrom. O modelito tem um enorme recorte na área do abdômen, aberto também na lateral do quadril. Esses vislumbres da pele da musa deixaram claro que ela estava sem calcinha.

Na legenda, Jade colocou apenas um emoji de troféu. Seguidores, como de costume, lotaram os comentários com elogios à bela. "Quando Deus te desenhou ele estava inspirado na perfeição", escreveu um.

Outro questionou se as fotos eram da influenciadora ou da personagem dela na novela Travessia: "Jade ou Chiara?". Uma terceira soltou: "Um troféu que muitos queriam ter, o sortudo será aquele que conseguir".