Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Já terminaram? Entenda o que aconteceu com o namoro de Jojo Todynho

Entenda o que aconteceu com o namoro de Jojo Todynho, que foi vista nesta quarta-feira (20) acompanhada do bonitão na praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já terminaram? Entenda o que aconteceu com o namoro de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Já terminaram? Entenda o que aconteceu com o namoro de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), a cantora Jojo Todynho foi vista ao lado de um bonitão enquanto se bronzeava na praia do Rio de Janeiro. Tratava-se do seu novo namorado, Rodrigo Santiago, com quem a funkeira está se relacionando desde o meio deste ano. Porém, nas últimas semanas começou a ser especulado que ela estaria vivendo uma crise com o amado.

De acordo com o Portal Leo Dias, eles estariam vivendo momentos turbulento na relação. Um amigo próximo deu a informação, mas garantiu que o motivo é desconhecido e segue apenas entre o casal. No último domingo (17) mesmo, Rodrigo tomou a decisão drástica de desativar seus perfil nas redes sociais, o que aumentou mais ainda o boato de crise.

Porém, Jojo Todynho fez questão de negar tudo. Nesta segunda-feira (18), ela negou a turbulência e aproveitou para descascar a postura do jornalista Leo Dias, que revelou a informação. "Eu não aguento, que matéria ridícula (...) 'Ah, tá em crise. Quem contou disse que não sabe o motivo'. Não tem crise. Parece até piada (...) Olha, Jesus, eu não aceito ir para o inferno de tobogã, não. É muito jejum e oração", reclamou ela.

No fundo do vídeo, é possível ver Renato falando com uma pessoa ao telefone e desmentindo os rumores. Em seguida, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? postou uma foto ao lado do companheiro na praia e garantiu: "Cada dia mais gostosa e amada".

PRAIA A DOIS

A cantora Jojo Todynho foi flagrada ao lado de um bonitão na praia nesta quarta-feira (20) e não gostou nada de ser julgada por estar se relacionando com um homem bonito. Ela tem mantido a vida pessoal mais distante dos holofotes após o escândalo no casamento com Lucas Souza.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Jojo aparece junto de um rapaz tatuado e todo fortão na praia. Ele caminha à frente dela e depois os dois se sentam na mesma mesa. Ao publicar o vídeo, uma usuária do Twitter escreveu: "Gente, esse é mesmo o novo namorado da Jojo? Se for, ela tá bem servida, hein?".

A funkeira ficou incomodada com os comentários e disparou: "Esse povo é uma piada mesmo, depois não entendem porque a vida continua na mesma! Mulher gostosa tem que ter namorado gostoso.
Deus me livre desses olho gordo!".